Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ???

Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos 


Postado
31 minutos atrás, Fabi Silva disse:

Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ???

Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos ?

Boa tarde

A loja tem SSL instalado? Está funcionando o SSL, está corretamente instalado?


Postado
  • Autor
Agora, registroinfoweb disse:

Boa tarde

A loja tem SSL instalado? Está funcionando o SSL, está corretamente instalado?

@registroinfoweb sim tem SSL instalado e funcionando 



Postado
1 hora atrás, Fabi Silva disse:

@registroinfoweb sim tem SSL instalado e funcionando ?

Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou.
Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor
8 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

O seu novo servidor tem o ip dedicado?

@DELTA SERVERS sim tem IP dedicado, mas como só tem 1 site no servidor usei o IP que já vem como principal, então no caso eu terei que usar outro IP que tenho aqui pra funcionar ?? E ainda reinstalar o certificado ?? Obrigada moço 

7 horas atrás, Otavio disse:

Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou.
Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo .

Eita @Otavio então tenho que reinstalar o certificado rsrs, pensei que quando migrasse de Cpanel para Cpanel já vinha tudo certo, tanto que o certificado está certinho, não está quebrado nem nada, que trem doido esse rsrs, mas obrigada, vou tentar aqui, brigadim viu 


Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado.
Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente.

@Felipe Augusto não estou usando Firewall não, apenas instalei o Cpanel, fiz as configurações e migrei de Cpanel para Cpanel, complicado esse trem rsrs, brigadim moço 


Postado

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);


Postado
  • Autor
3 minutos atrás, lyra disse:

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo , mesmo assim brigada pela força 


Postado
3 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado.
Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente.

Estou dizendo isso pois tive de reinstalar o meu bem recentemente 
Mudando de um cpanel para outro.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?