Fabi Silva Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo: Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ??? Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
registroinfoweb Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 31 minutos atrás, Fabi Silva disse: Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo: Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ??? Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos Boa tarde A loja tem SSL instalado? Está funcionando o SSL, está corretamente instalado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 Agora, registroinfoweb disse: Boa tarde A loja tem SSL instalado? Está funcionando o SSL, está corretamente instalado? @registroinfoweb sim tem SSL instalado e funcionando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Olá, bom dia! O seu novo servidor tem o ip dedicado? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 1 hora atrás, Fabi Silva disse: @registroinfoweb sim tem SSL instalado e funcionando Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou. Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 8 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, bom dia! O seu novo servidor tem o ip dedicado? @DELTA SERVERS sim tem IP dedicado, mas como só tem 1 site no servidor usei o IP que já vem como principal, então no caso eu terei que usar outro IP que tenho aqui pra funcionar ?? E ainda reinstalar o certificado ?? Obrigada moço 7 horas atrás, Otavio disse: Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou. Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo . Eita @Otavio então tenho que reinstalar o certificado rsrs, pensei que quando migrasse de Cpanel para Cpanel já vinha tudo certo, tanto que o certificado está certinho, não está quebrado nem nada, que trem doido esse rsrs, mas obrigada, vou tentar aqui, brigadim viu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 2 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado. Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente. @Felipe Augusto não estou usando Firewall não, apenas instalei o Cpanel, fiz as configurações e migrei de Cpanel para Cpanel, complicado esse trem rsrs, brigadim moço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 >> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão? Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi: curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3); 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 3 minutos atrás, lyra disse: >> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão? Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi: curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3); Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo , mesmo assim brigada pela força 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 3 horas atrás, Felipe Augusto disse: Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado. Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente. Estou dizendo isso pois tive de reinstalar o meu bem recentemente Mudando de um cpanel para outro. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts