Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Unknown SSL protocol error pós migração


Fabi Silva

Posts Recomendados

52 minutos atrás, joaopaulo disse:

Bom, seu phpinfo() está top das galáxias.

Seguinte, experimente passar a versão do SSL no script que faz a chamada à Cielo, adicionando na seção do CURL a seguinte linha (verifique a variável $curl e modifique para a mesma que você atribui como valor o resultado de curl_exec()):

 


curl_setopt( $curl , CURLOPT_SSLVERSION, 3);

 

Eita moço rsrs, não sou loira mas me senti uma agora rsrs, não tenho ideia do que fazer com isso que tu me disse rsrs, desculpa por favorrrr, vou tentar pesquisar pela net como fazer, desde ja obrigada, tu foi um fofo em me responder uma hora dessas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joaopaulo disse:

Basta editar o arquivo do módulo da Cielo....

@joaopaulo moço desculpa se minha pergunta for muito inocente, mas não era pra funcionar sem essa alteração ?? Tendo em vista que no outro host está funcionando ?? E caso eu não consiga resolver vc faria isso para mim ?? Claro que pagando rsrs, se sim me envia inbox valores e formas de contato contigo, obrigada, me ajudou muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/30/2015 at 01:17, Fabi Silva disse:

Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ???

Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos ?

Olá Fabi! Hoje eu estava tendo o mesmo problema com a CIELO durante a implementação de um meio de pagamento de um determinado cliente e acabei me deparando com o seu post. No meu caso, eu tive o problema no ambiente de desenvolvimento (ou seja, no meu computador mesmo). Como estou usando Ubuntu, a solução foi atualizar a versão do SSL do servidor (de desenvolvimento), passando de 1.0.0 para 1.0.1:

SSL Version OpenSSL/1.0.1e

Executando os seguintes comandos no console:

apt-get autoremove && apt-get autoclean
wget https://www.openssl.org/source/openssl-1.0.1g.tar.g

E trocar na biblioteca da CIELO o ssl version para 1, no caso:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 1);

Sobre onde alterar isso: eu estou usando a biblioteca da cielo instalada pelo composer, então no meu caso, esse arquivo está em:
vendor/developercielo/webservice-1.5-php/Cielo/http/CurlOnlyPostHttpClient.php

Feito isso, o problema foi embora!

Espero que ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?