Jump to content

Featured Replies

Posted

Olá, eu cobrava meus clientes por uso adicional do espaço de disco contratado, mas vi muitos clientes usarem e depois não pagarem.

Agora eu estou avisando com antecedência para o cliente ou apagar alguns arquivos e e-mails ou migrar para um plano maior.

Se ele não responder em um prazo determinado eu suspendo a conta dele, e depois de 30 dias excluo.

O que vocês acham?

 


Uma maneira mais simples e sem complicação, é só realizar o upgrade após o pagamento #NoStress

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Bom, isso fica de acordo com a empresa, já vi empresas que utilizam métodos como este. Mas lembrando que é bom deixar bem claro nos termos de uso, no contrato. Senão você cancela a conta e os caras vão te processar.


- Fazendo isso você vai precisar alterar seu termo de contrato amigo.



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?