William Marques Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá, eu cobrava meus clientes por uso adicional do espaço de disco contratado, mas vi muitos clientes usarem e depois não pagarem. Agora eu estou avisando com antecedência para o cliente ou apagar alguns arquivos e e-mails ou migrar para um plano maior. Se ele não responder em um prazo determinado eu suspendo a conta dele, e depois de 30 dias excluo. O que vocês acham? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Uma maneira mais simples e sem complicação, é só realizar o upgrade após o pagamento #NoStress 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Bom, isso fica de acordo com a empresa, já vi empresas que utilizam métodos como este. Mas lembrando que é bom deixar bem claro nos termos de uso, no contrato. Senão você cancela a conta e os caras vão te processar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 - Fazendo isso você vai precisar alterar seu termo de contrato amigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted December 18, 2015 Author Share Posted December 18, 2015 Obrigado a todos, em especial ao Jorge Marcelino pela boa ideia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.