William Marques Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá, eu cobrava meus clientes por uso adicional do espaço de disco contratado, mas vi muitos clientes usarem e depois não pagarem. Agora eu estou avisando com antecedência para o cliente ou apagar alguns arquivos e e-mails ou migrar para um plano maior. Se ele não responder em um prazo determinado eu suspendo a conta dele, e depois de 30 dias excluo. O que vocês acham? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Uma maneira mais simples e sem complicação, é só realizar o upgrade após o pagamento #NoStress 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Bom, isso fica de acordo com a empresa, já vi empresas que utilizam métodos como este. Mas lembrando que é bom deixar bem claro nos termos de uso, no contrato. Senão você cancela a conta e os caras vão te processar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 - Fazendo isso você vai precisar alterar seu termo de contrato amigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted December 18, 2015 Author Share Posted December 18, 2015 Obrigado a todos, em especial ao Jorge Marcelino pela boa ideia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts