Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Galera estou precisando saber se o WHMCS possui outro módulo tipo o licensing addons  esse módulo acho muito caro ainda mais com a alta do dolar :S

Basicamente gostaria de um módulo que o cliente , faz o pedido gera o boleto faz o pagamento DAI quando o sistema dar baixa

libera um seria randômico  e armazene isso no banco de dados mysql

Estou com um projeto para se aplicar dentro do Minecraft servidor

Postado
6 minutos atrás, higoru disse:

Boa tarde,

Galera estou precisando saber se o WHMCS possui outro módulo tipo o licensing addons  esse módulo acho muito caro ainda mais com a alta do dolar :S

Basicamente gostaria de um módulo que o cliente , faz o pedido gera o boleto faz o pagamento DAI quando o sistema dar baixa

libera um seria randômico  e armazene isso no banco de dados mysql

Estou com um projeto para se aplicar dentro do Minecraft servidor

Não existe, você pode contratar um profissional que entende de WHMCS e criar um módulo com esse próposito.

Para o que você precisa o licensing addon seria dinheiro jogado fora.

Postado
  • Autor

Entendi, tem algum programador q entende de WHMCS e pode me fazer esse orçamento?

Postado
14 horas atrás, higoru disse:

Entendi, tem algum programador q entende de WHMCS e pode me fazer esse orçamento?

Converse com o Edvan, ótimo profissional.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?