higoru Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Boa tarde, Galera estou precisando saber se o WHMCS possui outro módulo tipo o licensing addons esse módulo acho muito caro ainda mais com a alta do dolar :S Basicamente gostaria de um módulo que o cliente , faz o pedido gera o boleto faz o pagamento DAI quando o sistema dar baixa libera um seria randômico e armazene isso no banco de dados mysql Estou com um projeto para se aplicar dentro do Minecraft servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 6 minutos atrás, higoru disse: Boa tarde, Galera estou precisando saber se o WHMCS possui outro módulo tipo o licensing addons esse módulo acho muito caro ainda mais com a alta do dolar :S Basicamente gostaria de um módulo que o cliente , faz o pedido gera o boleto faz o pagamento DAI quando o sistema dar baixa libera um seria randômico e armazene isso no banco de dados mysql Estou com um projeto para se aplicar dentro do Minecraft servidor Não existe, você pode contratar um profissional que entende de WHMCS e criar um módulo com esse próposito. Para o que você precisa o licensing addon seria dinheiro jogado fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Entendi, tem algum programador q entende de WHMCS e pode me fazer esse orçamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 alguém pra te fazer isso não sai por menos que o dobro do já pronto amigo! outro bom, que eu particularmente utilizo é este https://www.woothemes.com/products/woocommerce-api-manager/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 14 horas atrás, higoru disse: Entendi, tem algum programador q entende de WHMCS e pode me fazer esse orçamento? Converse com o Edvan, ótimo profissional. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Recomendo os módulos do @edvan https://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.