edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Olá galera, estou aqui para pedir a opinião dos amigos que puderem ajudar. Estou com um novo cliente e o mesmo tem um site que chega a um pouco mais de 40k de acessos mensais e chega a ter 300 simultâneos. Queria saber na opinião de vocês, que configurações usar em uma VPS. O mesmo usa Wordpress e o site é bem "clean". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 VPS com DC no Brasil (ALOG). 2 Core 1GB de RAM Disco SSD puro CloudFlare Como é WordPress e o site é clean, usamos o CloudFlare pra diminuir ainda mais o consumo de recursos do servidor pra envio de dados estáticos e focamos em agilidade nas consultas ao banco e tempo de resposta pra liberar os recursos o mais rápido possível. Um VPS desses custa R$30,00 limpo. Você instala o básico pra rodar o WordPress e fazer o sistema funcionar corretamente, ou se não souber, pode instalar um painel grátis (que praticamente não será utilizado), ele configura quase tudo pra você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Se seu servidor de hospedagem for bem configurado irar suporta. Tenho clientes que tem 1.300 simultâneo online e não vejo problemas. Uso o CloudLinux + LiteSpeed 8 CPU. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Servidor dedicado (não vps) 1 ou 2gb de ram, disco ssh, 1 ou 2 vcpu, um cache para o seu servidor, apache bem configurado. Recomendamos caso deseje um painel de controle o CWP ou instalação limpa com CentOS 7.1 + apache+ nginx +varnish tudo bem otimizado. A bom também configurar o swap. Funciona de boa para uns 1200 a 1500 simultâneos. Caso não saiba como configurar consulte uma consultoria especializada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 9 horas atrás, Clayderson disse: VPS com DC no Brasil (ALOG). 2 Core 1GB de RAM Disco SSD puro CloudFlare Como é WordPress e o site é clean, usamos o CloudFlare pra diminuir ainda mais o consumo de recursos do servidor pra envio de dados estáticos e focamos em agilidade nas consultas ao banco e tempo de resposta pra liberar os recursos o mais rápido possível. Um VPS desses custa R$30,00 limpo. Você instala o básico pra rodar o WordPress e fazer o sistema funcionar corretamente, ou se não souber, pode instalar um painel grátis (que praticamente não será utilizado), ele configura quase tudo pra você. Olá @Clayderson Poderia compartilhar conosco onde encontrar um VPS com essas configurações na Alog por esse preço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 6 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Se seu servidor de hospedagem for bem configurado irar suporta. Tenho clientes que tem 1.300 simultâneo online e não vejo problemas. Uso o CloudLinux + LiteSpeed 8 CPU. Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 2 minutos atrás, edinaldo disse: Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. Suportará com uma configuração de acordo,. Não sei os motivos das pessoas tratarem o Wordpress como um bicho de sete cabeça, parece até que não sabem configurar o seu próprio servidor ou não ler o tópico, são apenas 300 a no máximo 400 usuários simultâneo de agora. Se todos fossem alugar um dedicado por está usando o Wordpress o mundo estaria perdido. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Suportará com uma configuração de acordo,. Não sei os motivos das pessoas tratarem o Wordpress como um bicho de sete cabeça, parece até que não sabem configurar o seu próprio servidor ou não ler o tópico, são apenas 300 a no máximo 400 usuários simultâneo de agora. Se todos fossem alugar um dedicado por está usando o Wordpress o mundo estaria perdido. Exatamente, eu iria usar em Hospedagem compartilhada. Mas como o cliente pediu Maquina Virtual eu vou ter que colocar, kkk. CentOs Web Panel é legal? vem a consumir muito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 11 horas atrás, Leo Amarante disse: Olá @Clayderson Poderia compartilhar conosco onde encontrar um VPS com essas configurações na Alog por esse preço ? Aqui, http://vps.center/ A empresa é de um cara aqui do fórum, mesmo dono da Loop Host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 12 horas atrás, edinaldo disse: Exatamente, eu iria usar em Hospedagem compartilhada. Mas como o cliente pediu Maquina Virtual eu vou ter que colocar, kkk. CentOs Web Panel é legal? vem a consumir muito? Na nossa opinião o CentOS Web Panel é o melhor painel de controle free disponível. Consome poucos recursos do servidor e é repleto de funções, atualizações constantes e tudo mais. 12 horas atrás, edinaldo disse: Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. Então se você não usar o servidor otimizado como tem que ser não adianta querer colocar uma Ferrari pois vai andar como um fusca. Lembre-se saber configurar um servidor e deixar o mesmo superotimizado é primordial. Caso não saiba contrate uma consultoria para fazer isso pra você, pois vai economizar tempo e dinheiro. A quem fala que wordpress isso e aquilo, desculpe mas acho o wordpress um excelente cms repleto de funções e quanto a recursos no servidor consome a mesma coisa que outro cms ou até menos recursos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.