edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Olá galera, estou aqui para pedir a opinião dos amigos que puderem ajudar. Estou com um novo cliente e o mesmo tem um site que chega a um pouco mais de 40k de acessos mensais e chega a ter 300 simultâneos. Queria saber na opinião de vocês, que configurações usar em uma VPS. O mesmo usa Wordpress e o site é bem "clean". 0 Citar
Clayderson Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 VPS com DC no Brasil (ALOG). 2 Core 1GB de RAM Disco SSD puro CloudFlare Como é WordPress e o site é clean, usamos o CloudFlare pra diminuir ainda mais o consumo de recursos do servidor pra envio de dados estáticos e focamos em agilidade nas consultas ao banco e tempo de resposta pra liberar os recursos o mais rápido possível. Um VPS desses custa R$30,00 limpo. Você instala o básico pra rodar o WordPress e fazer o sistema funcionar corretamente, ou se não souber, pode instalar um painel grátis (que praticamente não será utilizado), ele configura quase tudo pra você. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Se seu servidor de hospedagem for bem configurado irar suporta. Tenho clientes que tem 1.300 simultâneo online e não vejo problemas. Uso o CloudLinux + LiteSpeed 8 CPU. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
TecSecret Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Servidor dedicado (não vps) 1 ou 2gb de ram, disco ssh, 1 ou 2 vcpu, um cache para o seu servidor, apache bem configurado. Recomendamos caso deseje um painel de controle o CWP ou instalação limpa com CentOS 7.1 + apache+ nginx +varnish tudo bem otimizado. A bom também configurar o swap. Funciona de boa para uns 1200 a 1500 simultâneos. Caso não saiba como configurar consulte uma consultoria especializada. 0 Citar
Leo Amarante Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 9 horas atrás, Clayderson disse: VPS com DC no Brasil (ALOG). 2 Core 1GB de RAM Disco SSD puro CloudFlare Como é WordPress e o site é clean, usamos o CloudFlare pra diminuir ainda mais o consumo de recursos do servidor pra envio de dados estáticos e focamos em agilidade nas consultas ao banco e tempo de resposta pra liberar os recursos o mais rápido possível. Um VPS desses custa R$30,00 limpo. Você instala o básico pra rodar o WordPress e fazer o sistema funcionar corretamente, ou se não souber, pode instalar um painel grátis (que praticamente não será utilizado), ele configura quase tudo pra você. Olá @Clayderson Poderia compartilhar conosco onde encontrar um VPS com essas configurações na Alog por esse preço ? 0 Citar
edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 6 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Se seu servidor de hospedagem for bem configurado irar suporta. Tenho clientes que tem 1.300 simultâneo online e não vejo problemas. Uso o CloudLinux + LiteSpeed 8 CPU. Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. 1 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 2 minutos atrás, edinaldo disse: Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. Suportará com uma configuração de acordo,. Não sei os motivos das pessoas tratarem o Wordpress como um bicho de sete cabeça, parece até que não sabem configurar o seu próprio servidor ou não ler o tópico, são apenas 300 a no máximo 400 usuários simultâneo de agora. Se todos fossem alugar um dedicado por está usando o Wordpress o mundo estaria perdido. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edinaldo Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Suportará com uma configuração de acordo,. Não sei os motivos das pessoas tratarem o Wordpress como um bicho de sete cabeça, parece até que não sabem configurar o seu próprio servidor ou não ler o tópico, são apenas 300 a no máximo 400 usuários simultâneo de agora. Se todos fossem alugar um dedicado por está usando o Wordpress o mundo estaria perdido. Exatamente, eu iria usar em Hospedagem compartilhada. Mas como o cliente pediu Maquina Virtual eu vou ter que colocar, kkk. CentOs Web Panel é legal? vem a consumir muito? 0 Citar
Clayderson Postado Dezembro 15, 2015 Postado Dezembro 15, 2015 11 horas atrás, Leo Amarante disse: Olá @Clayderson Poderia compartilhar conosco onde encontrar um VPS com essas configurações na Alog por esse preço ? Aqui, http://vps.center/ A empresa é de um cara aqui do fórum, mesmo dono da Loop Host. 0 Citar
TecSecret Postado Dezembro 15, 2015 Postado Dezembro 15, 2015 12 horas atrás, edinaldo disse: Exatamente, eu iria usar em Hospedagem compartilhada. Mas como o cliente pediu Maquina Virtual eu vou ter que colocar, kkk. CentOs Web Panel é legal? vem a consumir muito? Na nossa opinião o CentOS Web Panel é o melhor painel de controle free disponível. Consome poucos recursos do servidor e é repleto de funções, atualizações constantes e tudo mais. 12 horas atrás, edinaldo disse: Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações: 4 cores de 3.2 GHz 4GB de ram 200GB de HD e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também. Então se você não usar o servidor otimizado como tem que ser não adianta querer colocar uma Ferrari pois vai andar como um fusca. Lembre-se saber configurar um servidor e deixar o mesmo superotimizado é primordial. Caso não saiba contrate uma consultoria para fazer isso pra você, pois vai economizar tempo e dinheiro. A quem fala que wordpress isso e aquilo, desculpe mas acho o wordpress um excelente cms repleto de funções e quanto a recursos no servidor consome a mesma coisa que outro cms ou até menos recursos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.