Otavio Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 William Antunes Severino, de 32 anos, teve duas surpresas desagradáveis nesta quarta-feira. O empresário recebeu em casa um cartão de crédito que não foi solicitado, prática considerada abusiva pela Justiça, da empresa de cartão pré-pagos ContaSuper, na cidade de Caçu, em Goiás. E para piorar, no lugar dos sobrenomes, havia impresso um xingamento. — Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira. De acordo com William, que entrou em contato pelo WhatsApp do EXTRA (21 9 9644-1263), não há explicações plausíveis para o erro: — Quero ouvir a versão da empresa, mas ninguém atende e nada justifica. Uma coisa é um nome errado, mas nunca ouvi falar em um absurdo desse tipo. O banco tem meus dados e até cópias dos meus documentos. Como erram assim? Estou indignado com essa situação constrangedora! Procurada pelo EXTRA, a empresa afirmou que já abriu uma investigação para o caso do cliente e que o cartão com o xingamento foi solicitado mediante senha do cliente. Fonte: http://extra.globo.com/noticias/economia/cliente-recebe-cartao-de-credito-com-xingamento-impresso-em-vez-do-sobrenome-18255907.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar Alguém devia tar bem puto com esse William 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Henriquegs Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acho que vai rolar um processo. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Complicado! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Complicado! 2 horas atrás, Henrique Gabriel disse: Acho que vai rolar um processo. A meu ponto de vista e uma frescura eu simplesmente jogaria fora e ja era , "cada cachorro que lamba a sua caceta" 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Clayderson Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 O cliente é mais um imbecil que usa senhas do tipo 1234 ou instala qualquer porcaria no computador, e a empresa não fica atrás, porque uma empresa (ainda mais uma financeira) que permite que isso aconteça, prova que não tem o mínimo de controle sobre seu produto. Mas enfim... dá nada. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 O cliente é mais um imbecil que usa senhas do tipo 1234 ou instala qualquer porcaria no computador, e a empresa não fica atrás, porque uma empresa (ainda mais uma financeira) que permite que isso aconteça, prova que não tem o mínimo de controle sobre seu produto. Mas enfim... dá nada. Deve ter sido isso mesmo, a senha dele deveria ser de dedução fácil, algum malandro puto com ele entrou na conta e solicitou o cartão kkkkkkk Abs, Flavio Maciel 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2015 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Com as redes sociais e a publicidade que se tem hoje... é complicado demais um vacilo desses. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Em se tratando de Brasil e a quantidade de larápios que existem por aí não duvido nada que tenha sido ele mesmo que pediu um cartão adicional informando esse "nome" já com intenção de processo para ganhar algum... Falha da empresa em não realizar uma revisão manual dessas solicitações. 0 Citar Link para o comentário
Clayderson Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 7 minutos atrás, Leo Amarante disse: Em se tratando de Brasil e a quantidade de larápios que existem por aí não duvido nada que tenha sido ele mesmo que pediu um cartão adicional informando esse "nome" já com intenção de processo para ganhar algum... Falha da empresa em não realizar uma revisão manual dessas solicitações. Deviam ter no mínimo um script que verificasse esse tipo de coisa no momento da solicitação. <?php if (stripos($nomeCliente, 'filho da puta') !== false) { echo 'Nome inválido'; } 5 linhas de código, era o que precisava pra evitar esse caso em especifico huaehua. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 7 minutos atrás, Clayderson disse: Deviam ter no mínimo um script que verificasse esse tipo de coisa no momento da solicitação. <?php if (stripos($nomeCliente, 'filho da puta') !== false) { echo 'Nome inválido'; } 5 linhas de código, era o que precisava pra evitar esse caso em especifico huaehua. Essa foi boa! kkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.