Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Caseiro


Posts Recomendados

5 minutos atrás, RobertSP disse:

Daqui alguns meses você voltará e agradecerá aos comentários dos demais amigos sobre a inviabilidade dessa sua ideia! Isso foi uma ajuda, certamente você não tem experiência com esse segmento, é o pior em relação a DDoS e outros fatores!

Desde já agradeço, por isso que gostei deste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? 

Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam.

Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? 

Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam.

Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar.

Abs.

Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro.

http://universehost.com.br/cloud-computing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fslemos2006 disse:

Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro.

http://universehost.com.br/cloud-computing

Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters)

Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters)

Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc).

Abs.

Eu pensei da seguinte forma.

Contratar este plano deles para usar um Servidor de Arma 3 que no caso o ping não influencia e o meu servidor caseiro o CounterStrike

Que será na maquina informada e com link empresarial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado.
Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 .

E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa.

Meu link caseiro tem 30 megas  3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf
ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up  com 3 Ips Dedicados. Pj

 

A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata  , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais .

Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo  pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms .

já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo.




 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado.
Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 .

E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa.

Meu link caseiro tem 30 megas  3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf
ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up  com 3 Ips Dedicados. Pj

 

A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata  , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais .

Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo  pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms .

já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo.

Bom... Jogo BF4 tranquilamente com ping chegando fácil a 250ms mas ficando sempre entre 150~190ms.

Mas como o @fslemos2006 falou não concordo... ping faz diferença sim dependendo do jogo aliás faz toda diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?