Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Servidores Dedicados para sustentar site


Michael

Posts Recomendados

Bom dia,

Então tem bons lugares hoje em dia com preços legais.

Recomendo a ServerLoft.com la no EUA, bons servidores potentes e NOVOS, e ótimo link e suporte.

Já no Brasil complica pouco mais, pois é bem mais elevado. Tem a Lime Stone também que é parceira do forum, em fim tem vários DCs por ai com custo bacana.

Creio que queira disponibilidade certo? Ai tem de pegar em bons datacenters.

Não irei me auto promover, mas eu presto gerenciamento em servidores, assim como vários aqui do forum recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Bom dia,

Então tem bons lugares hoje em dia com preços legais.

Recomendo a ServerLoft.com la no EUA, bons servidores potentes e NOVOS, e ótimo link e suporte.

Já no Brasil complica pouco mais, pois é bem mais elevado. Tem a Lime Stone também que é parceira do forum, em fim tem vários DCs por ai com custo bacana.

Creio que queira disponibilidade certo? Ai tem de pegar em bons datacenters.

Não irei me auto promover, mas eu presto gerenciamento em servidores, assim como vários aqui do forum recomendados.

Bom dia Lucas Oliveira,

obrigado pelas indicações, estava mesmo vendo na ServerLoft.com, e na Lime Stone também, como você disse que gerencia se tiver interesse em me mandar uma MP podemos negociar como poderia ser feita essa transferência de um servidor para o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retifico tudo que foi dito acima com um adicional....

De nada adianta voce ter um otimo servidor se nao existe um minimo de tratamento e gerenciamento do mesmo. Existem boas praticas e algumas tecnicas que se aprende com o tempo de uso do servidor. Para tal, meu conslho adicional é procure por tudo que isso ue te indicaram + uma gerencia dos servidores web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?