EvertonMorais Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá Galera, Me tirem uma duvida, qual seria uma configuração ideal de um VPS para 5k de visitas simultâneas? Opções que estou estudando são os clouds da Vultr: 1: 1GB Ram, 1vCPU 2: 2GB Ram, 2vCPU 3: 4GB Ram, 2vCPU Site em wordpress, VPS com cPanel / CSF / Cloudflare / OPCache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Opção três seria bom, com uma boa configuração ficaria sossegado por um bom tempo, agora depende dos scripts usado no Wordpress. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 11 horas atrás, EvertonMorais disse: Olá Galera, Me tirem uma duvida, qual seria uma configuração ideal de um VPS para 5k de visitas simultâneas? Opções que estou estudando são os clouds da Vultr: 1: 1GB Ram, 1vCPU 2: 2GB Ram, 2vCPU 3: 4GB Ram, 2vCPU Site em wordpress, VPS com cPanel / CSF / Cloudflare / OPCache. Vps 3 Se vai trabalhar com wordpress pra que gastar recursos com o Cpanel. Faça uma boa optimização do apache e não fique gastando seus recurso com algo que não será totalmente favorável. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...