Joel Emanoel Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Tenho um Servidor Dedicado na SYS o qual tem a taxa de instalação e você pode dividir para 6 vezes pagando 10 euros por mês, porém já tenho mais de 6 meses de Dedicado e foi cobrado, abri ticket e eles confirmaram que foi erro no sistema e deu um prazo de até o dia 21/11 está efetuado a devolução porém até então não foi devolvido, como prosseguir? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Pede para colocar como fundos. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Haaa eles vão te devolver como fundos na conta ou seja, créditos... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Infelizmente isso não acontece, veja: Suporte - 06/11/15 09:50 Boa tarde, Sim, existe de facto um erro no sistema e levou a que pagasse pela 7ª vez a taxa de instalação. Tudo foi agora cancelada e iremos dar inicio ao reembolso dos 10€ pagos indevidamente. Assim que o reembolso for emitido para a sua conta Paypal receberá a nota de crédito. Lamentamos o incomodo causado e agradecemos a sua compreensão. Cordialmente, Ricardo Equipa suporte So you Start Meu - 06/11/15 09:59 Ricardo o valor de 10€ poderia ser pago a Licença Cpanel? Suporte - 06/11/15 10:23 Boa tarde, Lamentavelmente não é possível, o reembolso terá de ser efetuado na íntegra e terá de efetuar o pagamento normal para a licença. Em breve o valor pago pela taxa de instalação será reembolsado. Para mais alguma questão não hesite em contactar-nos. Obrigado por ter escolhido a OVH, Não se esqueça de fazer uma visita ao nosso fórum (http://forum.ovh.pt)e se desejar deixe uma mensagem. Atenciosamente Ricardo Durão. OVH Portugal Suporte - 10/11/15 11:32 Boa tarde. Deverá apenas aguardar. A devolução ocorrerá até, no máximo, dia 21/11 e será efetuada pela entidade PayPal. O processo de reembolso ja se encontra em curso. --- Quanto à referência que ainda está erroneamente associada ao servidor, ela será automaticamente eliminada e na próxima renovação não será alvo de cobrança indevida. Perdoe o incòmodo causado. Obrigado pela compreensão Cordiais cumprimentos, Ludgero Gomes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.