Joel Emanoel Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tenho um Servidor Dedicado na SYS o qual tem a taxa de instalação e você pode dividir para 6 vezes pagando 10 euros por mês, porém já tenho mais de 6 meses de Dedicado e foi cobrado, abri ticket e eles confirmaram que foi erro no sistema e deu um prazo de até o dia 21/11 está efetuado a devolução porém até então não foi devolvido, como prosseguir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pede para colocar como fundos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Haaa eles vão te devolver como fundos na conta ou seja, créditos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Infelizmente isso não acontece, veja: Suporte - 06/11/15 09:50 Boa tarde, Sim, existe de facto um erro no sistema e levou a que pagasse pela 7ª vez a taxa de instalação. Tudo foi agora cancelada e iremos dar inicio ao reembolso dos 10€ pagos indevidamente. Assim que o reembolso for emitido para a sua conta Paypal receberá a nota de crédito. Lamentamos o incomodo causado e agradecemos a sua compreensão. Cordialmente, Ricardo Equipa suporte So you Start Meu - 06/11/15 09:59 Ricardo o valor de 10€ poderia ser pago a Licença Cpanel? Suporte - 06/11/15 10:23 Boa tarde, Lamentavelmente não é possível, o reembolso terá de ser efetuado na íntegra e terá de efetuar o pagamento normal para a licença. Em breve o valor pago pela taxa de instalação será reembolsado. Para mais alguma questão não hesite em contactar-nos. Obrigado por ter escolhido a OVH, Não se esqueça de fazer uma visita ao nosso fórum (http://forum.ovh.pt)e se desejar deixe uma mensagem. Atenciosamente Ricardo Durão. OVH Portugal Suporte - 10/11/15 11:32 Boa tarde. Deverá apenas aguardar. A devolução ocorrerá até, no máximo, dia 21/11 e será efetuada pela entidade PayPal. O processo de reembolso ja se encontra em curso. --- Quanto à referência que ainda está erroneamente associada ao servidor, ela será automaticamente eliminada e na próxima renovação não será alvo de cobrança indevida. Perdoe o incòmodo causado. Obrigado pela compreensão Cordiais cumprimentos, Ludgero Gomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.