Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

É, eles são brutos quanto a isso.

Nunca tive do que reclamar sobre a OVH, mas agora fiquei realmente bad com isso, sou meio metódico com meus pagamentos e gosto tudo em certas datas (até para não esquecer).

Recebi 15 dias de graça em todos os servidores, totalizando um desconto de  $193,59 na ovh.us e 110.96pontos na ovh.pt

Postado

Aqui também recebi 15 dias grátis em cada servidor, e acabou bagunçando a data de vencimento de todos, meus controles de pagamento agora terá que ser arrumado novamente....

Postado

Que Merd* né, vou pedir pra eles mudar para a data antiga, vamos ver a resposta, coloco aqui assim que receber uma resposta.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Que Merd* né, vou pedir pra eles mudar para a data antiga, vamos ver a resposta, coloco aqui assim que receber uma resposta.

Todos os meus servidores foram alterados para o dia 01 de cada mês... vou aguardar alguns dias sem pressa e solicitar a alteração, porque eles devem estar negando devido a quantidade de solicitações.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Meus 2 VPS SSD ganhei 1 mês e no Dedicado32 SSD 1 mês também.
Enviaram a fatura Free. Gostei deles 3 mês com eles, estava com medo de contratar, por ter visto alguns comentários ruim sobre eles, mais até agora ta sendo a melhor que já usei, na outra que uso quando da problema eles dão apenas o tempo que ficou fora do ar, agora ganhar 1 mês foi uma maravilha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?