IagoSouza Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: É, eles são brutos quanto a isso. Nunca tive do que reclamar sobre a OVH, mas agora fiquei realmente bad com isso, sou meio metódico com meus pagamentos e gosto tudo em certas datas (até para não esquecer). Recebi 15 dias de graça em todos os servidores, totalizando um desconto de $193,59 na ovh.us e 110.96pontos na ovh.pt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Aqui também recebi 15 dias grátis em cada servidor, e acabou bagunçando a data de vencimento de todos, meus controles de pagamento agora terá que ser arrumado novamente.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Que Merd* né, vou pedir pra eles mudar para a data antiga, vamos ver a resposta, coloco aqui assim que receber uma resposta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Que Merd* né, vou pedir pra eles mudar para a data antiga, vamos ver a resposta, coloco aqui assim que receber uma resposta. Todos os meus servidores foram alterados para o dia 01 de cada mês... vou aguardar alguns dias sem pressa e solicitar a alteração, porque eles devem estar negando devido a quantidade de solicitações. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Meus 2 VPS SSD ganhei 1 mês e no Dedicado32 SSD 1 mês também. Enviaram a fatura Free. Gostei deles 3 mês com eles, estava com medo de contratar, por ter visto alguns comentários ruim sobre eles, mais até agora ta sendo a melhor que já usei, na outra que uso quando da problema eles dão apenas o tempo que ficou fora do ar, agora ganhar 1 mês foi uma maravilha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.