Hospedagem Brasil Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Boa noite. Eu e meus clientes estamos com problemas para fazer full backup das contas através do cPenel. Os backups não estão sendo feitos e recebo a seguinte mensagem no e-mail: Backup failed: pkgacctfile was not found! O que isso quer dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 11 minutos atrás, Hospedagem Brasil disse: Boa noite. Eu e meus clientes estamos com problemas para fazer full backup das contas através do cPenel. Os backups não estão sendo feitos e recebo a seguinte mensagem no e-mail: Backup failed: pkgacctfile was not found! O que isso quer dizer? Boa noite É uma revenda ou VPS, Dedicado pois pelo que parece o backup está bloqueado ou essa função não existe no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Peça para o seu forncedor gerar seus backups ou informar quando essa opção fica disponível. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Você deve está tentando fazer backup fora do horario permitido da sua hospedagem/revenda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 pkgacct é um script que gera os full backups do cPanel (/scripts/pkgacct), se ele é movido (pra evitar que seja feito backup) aparece essa mensagem de erro... tem que ver com seu hospedeiro qual horário de backup dele (geralmente depois das 22 ou 23hs). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 10 horas atrás, Hospedagem Brasil disse: Boa noite. Eu e meus clientes estamos com problemas para fazer full backup das contas através do cPenel. Os backups não estão sendo feitos e recebo a seguinte mensagem no e-mail: Backup failed: pkgacctfile was not found! O que isso quer dizer? Geralmente os Backups são liberados após a meia noite de todos os dias.. faça o teste.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bom dia colegas. Mais uma vez obrigado pela boa vontade de todos em responder com suas opiniões e experiências. No meu caso esta é um revenda, e o administrador do servidor fala que está habilitado o backup; creio que ele fala isso pelo fato da opção estar ativa no cpanel, mas quando tenta gerar o backup da esse erro. Já tentei inclusive das 20:00 até as 06:00 do dia seguinte e nada e o cara diz que está habilitado. Agora será que seria mais interessante ao invés de gerar o backup pelo cpanel, fazer uma copiar de todas a pasta /home/usuário e das bases de dados e depois compactar tudo? Pergunto pois mesmo que eu gere full backup pelo cpanel, eu vou precisar do administrador para restaurar. Ou além dessas formas existe outra forma de fazer backup de tudo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 1 hora atrás, Hospedagem Brasil disse: Bom dia colegas. Mais uma vez obrigado pela boa vontade de todos em responder com suas opiniões e experiências. No meu caso esta é um revenda, e o administrador do servidor fala que está habilitado o backup; creio que ele fala isso pelo fato da opção estar ativa no cpanel, mas quando tenta gerar o backup da esse erro. Já tentei inclusive das 20:00 até as 06:00 do dia seguinte e nada e o cara diz que está habilitado. Agora será que seria mais interessante ao invés de gerar o backup pelo cpanel, fazer uma copiar de todas a pasta /home/usuário e das bases de dados e depois compactar tudo? Pergunto pois mesmo que eu gere full backup pelo cpanel, eu vou precisar do administrador para restaurar. Ou além dessas formas existe outra forma de fazer backup de tudo? Bom dia Seria muito trabalho compactar a pasta /home/usuário. O que recomendo é verificar o backup full com o administrador como fazer pois creio que em uma restauração não de certo. Gerando Backup Full é a forma mais confiável e 100% segura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 2 horas atrás, Hospedagem Brasil disse: Bom dia colegas. Mais uma vez obrigado pela boa vontade de todos em responder com suas opiniões e experiências. No meu caso esta é um revenda, e o administrador do servidor fala que está habilitado o backup; creio que ele fala isso pelo fato da opção estar ativa no cpanel, mas quando tenta gerar o backup da esse erro. Já tentei inclusive das 20:00 até as 06:00 do dia seguinte e nada e o cara diz que está habilitado. Agora será que seria mais interessante ao invés de gerar o backup pelo cpanel, fazer uma copiar de todas a pasta /home/usuário e das bases de dados e depois compactar tudo? Pergunto pois mesmo que eu gere full backup pelo cpanel, eu vou precisar do administrador para restaurar. Ou além dessas formas existe outra forma de fazer backup de tudo? Você está querendo migrar para outra empresa, isto? Tenta conversar com o suporte da empresa que você está como você faz para gerar full backup.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 18 minutos atrás, Anger disse: Você está querendo migrar para outra empresa, isto? Tenta conversar com o suporte da empresa que você está como você faz para gerar full backup.. Não, eu não pretendo mudar de servidor, mas sim gerar os backups para ter como segurança, pois todas as vezes que pedi para restaurar algum backup o administrador fala que não tem, ou não encontra, ou vai ver sei lá com quem e ainda por cima diz que os clientes tem que ter os seus próprios backup. A 30 dias atrás o backup funcionava corretamente, mas agora fica só nessa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.