LucianoZ Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 1 hora atrás, Breno Febronio disse: E como posso desbugar o modulo ? O edvan tem um funcional que ele desenvolveu, mais fácil você comprar do que atualizar o modulo que vai levar uns bons dias de estudo e de muito conhecimento 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 5 horas atrás, edvan disse: Bug no módulo. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E como posso desbugar o modulo ? Apenas a GN, o retorno possui criptografia. Caso tenha conhecimentos em programação você poderá criar um retorno. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 3 horas atrás, edvan disse: Apenas a GN, o retorno possui criptografia. Caso tenha conhecimentos em programação você poderá criar um retorno. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A criptografia do módulo não da para ser quebrada assim tão fácil é IONCUBE, aquela paradinha de retorno automático aplicado dentro do próprio gerencianet para colocar a URL ela funciona mesmo ou não? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 7 minutos atrás, LucianoZ disse: A criptografia do módulo não da para ser quebrada assim tão fácil é IONCUBE, aquela paradinha de retorno automático aplicado dentro do próprio gerencianet para colocar a URL ela funciona mesmo ou não? Funciona 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 @edvan quanto esta custando o seu modulo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 2 horas atrás, edvan disse: Funciona 100%. Então só notei um problema do módulo nativo deles que deva ser o problema... Ele ta acusando problemas com a versão do ioncube mesmo estando certo... vou ver se faço uma forma de arrumar isso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 1 hora atrás, Breno Febronio disse: @edvan quanto esta custando o seu modulo ? Informações/dúvidas http://fortunus.edvan.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.