Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Criando Primeira Campanha AdWords


Web Reis

Posts Recomendados

O Google fornece suporte gratuito, recomendo que você ligue para eles e peça ajuda, ou então contrate serviço de alguma agencia.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

O Google fornece suporte gratuito, recomendo que você ligue para eles e peça ajuda, ou então contrate serviço de alguma agencia.

- Obrigado

 

6 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Como o Thiago disse, quando eu criei minha primeira campanha pedi ajuda ao pessoal do google, eles me ligaram e me auxiliaram, literalmente, passo a passo do processo e ainda me deram ótimas dicas.

- Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Como o Thiago disse, quando eu criei minha primeira campanha pedi ajuda ao pessoal do google, eles me ligaram e me auxiliaram, literalmente, passo a passo do processo e ainda me deram ótimas dicas.

Após a criação da campanha você teve mais ou menos quanto de aumento na procura e na compra de produtos em seu site? Estou analisando a questão e quero saber se realmente vale a pena investir nisto agora ou devo esperar para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anger disse:

O único problema da ajuda da Google é que eles fazem com que tu coloques os preços abusivos de algumas palavras, sendo que você pode usar alguns contornos para isso e valorizar o crédito em sua campanha..

- Esse também é um dos, liguei, eles querem valor bem acima por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RedeReis disse:

Quando eu devo investir em media na primeira vez por palavra-chave?

- Já tô com a campanha pronta, o mal do AdWords é que ele que que você invista alto, no caso eu só quero para Brasil e Portugal, só no Brasil eles querem que eu invista 3 mil.

- O segredo é 20 palavra-chave. só relacionado as coisas da sua empresa, se você paga 10 por dia tem direito a suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RedeReis disse:

Quando eu devo investir em media na primeira vez por palavra-chave?

Isso varia, exemplo.. tu tem que ser mais especifico para conseguir mercado, pegar aquele cliente que pesquisa algo mais completo.. por que se for entrar no ramo da palavra "Hospedagem" teu dinheiro vai muito rápido, já teve uma época que esta palavra custo mais de R$ 10,00 o clique..player gigantes do mercado pareciam que estavam em guerra pelo topo do Adwords..

Tente ser mais especifico que o valor da palavra chave cai e você vai ter uma campanha melhor..

Exemplo:

Hospedagem de sites

Hospedagem de site

Hospedagem Linux

Hospedagem Profissional

Hospegadem php

etc...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anger disse:

Isso varia, exemplo.. tu tem que ser mais especifico para conseguir mercado, pegar aquele cliente que pesquisa algo mais completo.. por que se for entrar no ramo da palavra "Hospedagem" teu dinheiro vai muito rápido, já teve uma época que esta palavra custo mais de R$ 10,00 o clique..player gigantes do mercado pareciam que estavam em guerra pelo topo do Adwords..

Tente ser mais especifico que o valor da palavra chave cai e você vai ter uma campanha melhor..

Exemplo:

Hospedagem de sites

Hospedagem de site

Hospedagem Linux

Hospedagem Profissional

Hospegadem php

etc...

- Uol e hostgator atualmente brigando pelo topo kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?