Web Reis Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 - Saudações amigos do Portal Do Host, Alguém poderia me ajudar a criar? bom sou novo, nunca utilizei AdWords, gostaria de fazer uma campanha boa, que traga retornos, já vir vários tutoriais de como fazer mais quando crio eles não a provão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 O Google fornece suporte gratuito, recomendo que você ligue para eles e peça ajuda, ou então contrate serviço de alguma agencia. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 12 horas atrás, Thiago Sabaia disse: O Google fornece suporte gratuito, recomendo que você ligue para eles e peça ajuda, ou então contrate serviço de alguma agencia. - Obrigado 6 horas atrás, Felipe Augusto disse: Como o Thiago disse, quando eu criei minha primeira campanha pedi ajuda ao pessoal do google, eles me ligaram e me auxiliaram, literalmente, passo a passo do processo e ainda me deram ótimas dicas. - Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 9 horas atrás, Felipe Augusto disse: Como o Thiago disse, quando eu criei minha primeira campanha pedi ajuda ao pessoal do google, eles me ligaram e me auxiliaram, literalmente, passo a passo do processo e ainda me deram ótimas dicas. Após a criação da campanha você teve mais ou menos quanto de aumento na procura e na compra de produtos em seu site? Estou analisando a questão e quero saber se realmente vale a pena investir nisto agora ou devo esperar para o futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 O único problema da ajuda da Google é que eles fazem com que tu coloques os preços abusivos de algumas palavras, sendo que você pode usar alguns contornos para isso e valorizar o crédito em sua campanha.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 4 horas atrás, Anger disse: O único problema da ajuda da Google é que eles fazem com que tu coloques os preços abusivos de algumas palavras, sendo que você pode usar alguns contornos para isso e valorizar o crédito em sua campanha.. - Esse também é um dos, liguei, eles querem valor bem acima por dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Quando eu devo investir em media na primeira vez por palavra-chave? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 39 minutos atrás, RedeReis disse: Quando eu devo investir em media na primeira vez por palavra-chave? - Já tô com a campanha pronta, o mal do AdWords é que ele que que você invista alto, no caso eu só quero para Brasil e Portugal, só no Brasil eles querem que eu invista 3 mil. - O segredo é 20 palavra-chave. só relacionado as coisas da sua empresa, se você paga 10 por dia tem direito a suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 16 horas atrás, RedeReis disse: Quando eu devo investir em media na primeira vez por palavra-chave? Isso varia, exemplo.. tu tem que ser mais especifico para conseguir mercado, pegar aquele cliente que pesquisa algo mais completo.. por que se for entrar no ramo da palavra "Hospedagem" teu dinheiro vai muito rápido, já teve uma época que esta palavra custo mais de R$ 10,00 o clique..player gigantes do mercado pareciam que estavam em guerra pelo topo do Adwords.. Tente ser mais especifico que o valor da palavra chave cai e você vai ter uma campanha melhor.. Exemplo: Hospedagem de sites Hospedagem de site Hospedagem Linux Hospedagem Profissional Hospegadem php etc... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 9 horas atrás, Anger disse: Isso varia, exemplo.. tu tem que ser mais especifico para conseguir mercado, pegar aquele cliente que pesquisa algo mais completo.. por que se for entrar no ramo da palavra "Hospedagem" teu dinheiro vai muito rápido, já teve uma época que esta palavra custo mais de R$ 10,00 o clique..player gigantes do mercado pareciam que estavam em guerra pelo topo do Adwords.. Tente ser mais especifico que o valor da palavra chave cai e você vai ter uma campanha melhor.. Exemplo: Hospedagem de sites Hospedagem de site Hospedagem Linux Hospedagem Profissional Hospegadem php etc... - Uol e hostgator atualmente brigando pelo topo kkkkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.