Clicky

Ir para conteúdo

Sirr

Quais são as opções para host de games?

Posts Recomendados

Não entendo muito do ramo de vps/cloud por isso gostaria de saber a opinião de vocês de onde alugar um vps/cloud para jogos com um preço acessivel.

Preciso de server no Brasil.

Agradeço a todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum local com ótima proteção anti DDos é a primeira dica para você encontrar algo que ira satisfazer você.

Agora só basta fazer uma pesquisa prévia e selecionar os que tem proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite!

Aí depende muito, nos mesmo trabalhamos com a OVH para servidores de games, ping em média abaixo. Estamos nela pelo fato de não ter dores de cabeça por conta dos ataques de negação de serviços.

qoclq59.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

Aí depende muito, nos mesmo trabalhamos com a OVH para servidores de games, ping em média abaixo. Estamos nela pelo fato de não ter dores de cabeça por conta dos ataques de negação de serviços.

qoclq59.png

Ola, seria uma opção, mas me desculpe esqueci de mencionar no tópico que preciso de um server BR! Devido a necessidade do ping ser baixo por se tratar de um tiro em primeira pessoa.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sirr disse:

Ola, seria uma opção, mas me desculpe esqueci de mencionar no tópico que preciso de um server BR! Devido a necessidade do ping ser baixo por se tratar de um tiro em primeira pessoa.

Valeu!

Pretende gastar até quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Como estou começando e não tenho muito pra investir, e é para poucos players, queria gastar em torno de 70 reais ou menos... não sei se é possivel, nesse preço só conheço a Absamhost que é R$40,00 o plano básico mas não sei da qualidade ou procedencia deles.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucianoZ disse:

@LucianoZ O que aconteceu com a brtidc? Já tive um vps de teste com eles e tinha gostado da qualidade, mas sumiram!

Seria uma ótima opção para hospedar games a um bom custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/11/2015 at 23:23, Sirr disse:

Não entendo muito do ramo de vps/cloud por isso gostaria de saber a opinião de vocês de onde alugar um vps/cloud para jogos com um preço acessivel.

Preciso de server no Brasil.

Agradeço a todos,

Com o valor que tu informasse, acho difícil, eu recentemente comprei um cloud para hospedar um jogo entre amigos, o ping da minha casa para o servidor é de 105-110ms.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, quasemago disse:

@LucianoZ O que aconteceu com a brtidc? Já tive um vps de teste com eles e tinha gostado da qualidade, mas sumiram!

Seria uma ótima opção para hospedar games a um bom custo.

Eles fecharam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location