Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net!

- OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto!

Editado por WebReis

Postado

- Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net!

Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito 

Alguns gostam do paypal outros não
Outros preferem pagseguro outros não .

os serviços que vai trabalhar sempre terá aqueles que será seu principal  foco e seu principal lucro.

Para isso você realmente tem de entrar na areá e trabalhar um tempo.

Já questão de valor de domino não tem pra onde se correr muito , domínios internacionais são baseados no cambio em Dolar  , pode sim encontrar alguns sites com aquelas promoções de $1 no primeiro ano r$7 no primeiro ano só que na renovação ira sair  muito + caro que comprar pelo valor real.

.com e .net em média de R$35 ~ R$45

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito 
Alguns gostam do paypal outros não
Outros preferem pagseguro outros não .