Web Reis Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) - Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net! - OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto! Editado Outubro 27, 2015 por WebReis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...