Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net!

- OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto!

Editado por WebReis

Postado

- Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net!

Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito 

Alguns gostam do paypal outros não
Outros preferem pagseguro outros não .

os serviços que vai trabalhar sempre terá aqueles que será seu principal  foco e seu principal lucro.

Para isso você realmente tem de entrar na areá e trabalhar um tempo.

Já questão de valor de domino não tem pra onde se correr muito , domínios internacionais são baseados no cambio em Dolar  , pode sim encontrar alguns sites com aquelas promoções de $1 no primeiro ano r$7 no primeiro ano só que na renovação ira sair  muito + caro que comprar pelo valor real.

.com e .net em média de R$35 ~ R$45

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito 
Alguns gostam do paypal outros não
Outros preferem pagseguro outros não .

os serviços que vai trabalhar sempre terá aqueles que será seu principal  foco e seu principal lucro.

Para isso você realmente tem de entrar na areá e trabalhar um tempo.

Já questão de valor de domino não tem pra onde se correr muito , domínios internacionais são baseados no cambio em Dolar  , pode sim encontrar alguns sites com aquelas promoções de $1 no primeiro ano r$7 no primeiro ano só que na renovação ira sair  muito + caro que comprar pelo valor real.

.com e .net em média de R$35 ~ R$45

- Poderia me fala algum, que aceite em real e converta?

Postado

RRProxy e Hexonet. 

Postado

A muitas empresa fora do Brasil que irar te ajudar nos custo, pago em média 7 a 9 USD em um domínio .com no exterior. E claro alem das promoções todas as semanas, mais é bom cada um ter suas fontes :)

Basta da uma pesquisada.

JL7DDDX.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

2co.com é o melhor do melhor do mundo!

Postado

- Poderia me fala algum, que aceite em real e converta?

http://br.resellerclub.com

http://www.hostdime.com.br/revenda-de-dominios/ O valor esta em $ porme vc  consegue pagar em R$

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

A muitas empresa fora do Brasil que irar te ajudar nos custo, pago em média 7 a 9 USD em um domínio .com no exterior. E claro alem das promoções todas as semanas, mais é bom cada um ter suas fontes :)

Basta da uma pesquisada.

JL7DDDX.png

- Boa fonte!

2co.com é o melhor do melhor do mundo!

- Tentei entrar mais não entende muito sobre eles!

http://br.resellerclub.com

http://www.hostdime.com.br/revenda-de-dominios/ O valor esta em $ porme vc  consegue pagar em R$

- Obrigado meu mano!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?