Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas, WHMCS ou HOSTBILL


Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Ao ponto de vista de vocês.
Seria mais cabível pagar um ano de hostbill ou ficar com o WHMCS e seus bugs que parece não ter fim, essa versão nova agora só me fez perde tempo de atualizar e no final voltar a versão. Bateu recordes de bugs.

É só uma dúvida, estamos falando de um sistema financeiro que registra dados de clientes e com isso deve ser seguro, pagamos para tal.

Agradeço desde já os contra e não contra quanto a minha dúvida.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Melhor ainda.

Estava dando uma olhada nisso.

Queria saber questão de atualizações deles, módulos essas coisas.

Na atual situação das duas empresas, WHMCS tem custo-benefício muito maior. Já atualização, lançam updates e bug fixes com bastante frequência, olhe o changelog deles, mas o preço deles é absurdo.

Editado por Pedro Sodre
Link para o comentário

Olá, boa noite!

Ao ponto de vista de vocês.
Seria mais cabível pagar um ano de hostbill ou ficar com o WHMCS e seus bugs que parece não ter fim, essa versão nova agora só me fez perde tempo de atualizar e no final voltar a versão. Bateu recordes de bugs.

É só uma dúvida, estamos falando de um sistema financeiro que registra dados de clientes e com isso deve ser seguro, pagamos para tal.

Agradeço desde já os contra e não contra quanto a minha dúvida.

Eu migraria para o Blesta... de olhos fechados!

Estou estuando a possibilidade de começar a trabalhar com ele.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?