Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Indicação


AnderS2Aline

Posts Recomendados

Boa noite, PDH.

 

Estou a procura de uma empresa que possa me fornecer uma revenda que me possibilite trabalhar com hospedagem CPANEL e PLESK Windows.

que também acompanhe whmcs para me ajudar na administração, e se possível no inicio a empresa me fornecer revenda de vps 

 

Estou a procura de uma revenda que me possibilite oferecer uma qualidade para meus futuros clientes.

 

Mandem proposta com Valores, Site da empresa, CNPJ, Telefone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, me corrijam se estou enganado, mas não roda WHMCS na estrutura da King. Eles tem um sistema deles, que até hj não decolou... 

Você está confundindo as coisas.

A KingHost não utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pois possui painel próprio mas você consegue utilizar sem problemas ou restrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está confundindo as coisas.

A KingHost não utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pois possui painel próprio mas você consegue utilizar sem problemas ou restrições.

Não confundi. Quando eu usava KingHost, o WHMCS não rodava em um domínio da revenda para eu controlar os meus clientes - erro no cron, me disseram que havia um limite e o cron do WHMCS ultrapassava o limite. Outro ponto, você podia utilizar apenas como gerenciador financeiro, não tinha integração com o painel de host deles - que não é o cPanel - como você mesmo falou é um painel próprio. Se mudou, legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundi. Quando eu usava KingHost, o WHMCS não rodava em um domínio da revenda para eu controlar os meus clientes - erro no cron, me disseram que havia um limite e o cron do WHMCS ultrapassava o limite. Outro ponto, você podia utilizar apenas como gerenciador financeiro, não tinha integração com o painel de host deles - que não é o cPanel - como você mesmo falou é um painel próprio. Se mudou, legal.

Sou cliente desde 2007 e tenho mais de 3 WHMCS instalados e 100% funcionais.

Sem contar que tenho mais de 30 clientes utilizando.

Tem quanto tempo isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, PDH.

 

Estou a procura de uma empresa que possa me fornecer uma revenda que me possibilite trabalhar com hospedagem CPANEL e PLESK Windows.

que também acompanhe WHMCS para me ajudar na administração, e se possível no inicio a empresa me fornecer revenda de vps 

 

Estou a procura de uma revenda que me possibilite oferecer uma qualidade para meus futuros clientes.

 

Mandem proposta com Valores, Site da empresa, CNPJ, Telefone.

 

Você vai encontrar isto na http://maxhospedagem.com.br/revenda-windows-linux.php

Contrate o WHMCS separado com outra empresa..

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente desde 2007 e tenho mais de 3 WHMCS instalados e 100% funcionais.

Sem contar que tenho mais de 30 clientes utilizando.

Tem quanto tempo isso? 

Fui cliente deles até 2008... Bem estranho isso, 

Você vai encontrar isto na http://maxhospedagem.com.br/revenda-windows-linux.php

Contrate o WHMCS separado com outra empresa..

 

O sistema deles não tem integração com o WHMCS, ou seja, você precisa criar as contas manualmente. Mas é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?