Jump to content

Revenda Indicação

AnderS2Aline

Recommended Posts

Boa noite, PDH.

Estou a procura de uma empresa que possa me fornecer uma revenda que me possibilite trabalhar com hospedagem CPANEL e PLESK Windows.

que também acompanhe whmcs para me ajudar na administração, e se possível no inicio a empresa me fornecer revenda de vps 

Estou a procura de uma revenda que me possibilite oferecer uma qualidade para meus futuros clientes.

Mandem proposta com Valores, Site da empresa, CNPJ, Telefone.

E, me corrijam se estou enganado, mas não roda WHMCS na estrutura da King. Eles tem um sistema deles, que até hj não decolou... 

Você está confundindo as coisas.

A KingHost não utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pois possui painel próprio mas você consegue utilizar sem problemas ou restrições.

Você está confundindo as coisas.

A KingHost não utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pois possui painel próprio mas você consegue utilizar sem problemas ou restrições.

Não confundi. Quando eu usava KingHost, o WHMCS não rodava em um domínio da revenda para eu controlar os meus clientes - erro no cron, me disseram que havia um limite e o cron do WHMCS ultrapassava o limite. Outro ponto, você podia utilizar apenas como gerenciador financeiro, não tinha integração com o painel de host deles - que não é o cPanel - como você mesmo falou é um painel próprio. Se mudou, legal.

Não confundi. Quando eu usava KingHost, o WHMCS não rodava em um domínio da revenda para eu controlar os meus clientes - erro no cron, me disseram que havia um limite e o cron do WHMCS ultrapassava o limite. Outro ponto, você podia utilizar apenas como gerenciador financeiro, não tinha integração com o painel de host deles - que não é o cPanel - como você mesmo falou é um painel próprio. Se mudou, legal.

Sou cliente desde 2007 e tenho mais de 3 WHMCS instalados e 100% funcionais.

Sem contar que tenho mais de 30 clientes utilizando.

Tem quanto tempo isso? 

Boa noite, PDH.

Estou a procura de uma empresa que possa me fornecer uma revenda que me possibilite trabalhar com hospedagem CPANEL e PLESK Windows.

que também acompanhe WHMCS para me ajudar na administração, e se possível no inicio a empresa me fornecer revenda de vps 

Estou a procura de uma revenda que me possibilite oferecer uma qualidade para meus futuros clientes.

Mandem proposta com Valores, Site da empresa, CNPJ, Telefone.

Você vai encontrar isto na http://maxhospedagem.com.br/revenda-windows-linux.php

Contrate o WHMCS separado com outra empresa..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Sou cliente desde 2007 e tenho mais de 3 WHMCS instalados e 100% funcionais.

Sem contar que tenho mais de 30 clientes utilizando.

Tem quanto tempo isso? 

Fui cliente deles até 2008... Bem estranho isso, 

Você vai encontrar isto na http://maxhospedagem.com.br/revenda-windows-linux.php

Contrate o WHMCS separado com outra empresa..

O sistema deles não tem integração com o WHMCS, ou seja, você precisa criar as contas manualmente. Mas é uma opção.