Fernando Rafs Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Fala pessoal. No painel de controle da OVH existe a opção de monitorar o servidor através de uma aplicação própria da OVH, que seria o RTM ou Real Time Monitoring. Pergunta 1: Alguém instalou esta ferramenta, se sim é realmente boa e não utiliza muitos recursos (memória/ram) como eles dizem? Pergunta 2: Alguém não recomenda a instalação do RTM. Mais info sobre o RTM em: http://guias.ovh.pt/RealTimeMonitoring Valeu Editado Outubro 20, 2015 por Guto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já instalei, nunca funcionou. Cadastrei as notificações nas portas disponível no monitoramento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já instalei, nunca funcionou. Cadastrei as notificações nas portas disponível no monitoramento. Está é minha preocupação, instalar para não funcionar é dureza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Está é minha preocupação, instalar para não funcionar é dureza. Mo lixo, só estou na OVH por conta da proteção, recebemos ataques de mais de 120Gbps, se não, nem nessa empresa eu estava. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Mo lixo, só estou na OVH por conta da proteção, recebemos ataques de mais de 120Gbps, se não, nem nessa empresa eu estava. Mudando de assunto... Parece que a ovh está com link da telefônica, oi e embratel melhorou bastante o ping aqui está o mesmo que um servidor em miami. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Mudando de assunto... Parece que a ovh está com link da telefônica, oi e embratel melhorou bastante o ping aqui está o mesmo que um servidor em miami. Abaixou alguns MS, no entanto o suporte deles é completamente zero, se o sistema não fosse automatizado, coitado de quem aluga-se junto a eles. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Abaixou alguns MS, no entanto o suporte deles é completamente zero, se o sistema não fosse automatizado, coitado de quem aluga-se junto a eles. A OVH era pior, ainda que agora estão construindo escritórios pra melhorar o atendimento, inclusive já tem chat em horário comercial, é um data center pra você gerencia seja qual for o problema no seu servidor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Mo lixo, só estou na OVH por conta da proteção, recebemos ataques de mais de 120Gbps, se não, nem nessa empresa eu estava. Aqui a mesma coisa, ataques estão passando disso. Não tem pra onde ir na psychz é só até 100 Gbps e o valor é absurdo, staminus ficaria absurdo também, Choopa é 10 Gbps acima disso é ip nulo, estão trabalhando para aumentar para 50 Gbps mas só em janeiro do ano que vem, é complicado só resta a OVH e ao passar do tempo esses ataques vão ficando cada vez maiores daqui um tempo vai piorar ainda mais, sobre a OVH melhoraram bastante em questão de rede e estão construindo escritórios para melhorar o suporte também, não acho que outro data center vai ter proteção maior que o da OVH depois das melhorias na rede, voltamos a fazer negócio com eles. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 A OVH era pior, ainda que agora estão construindo escritórios pra melhorar o atendimento, inclusive já tem chat em horário comercial, é um data center pra você gerencia seja qual for o problema no seu servidor. Vou te falar uma coisa, melhor coisa que fizeram foi lançar os modelos de 2016, aluguei e nenhuma reclamação tenho a declarar, o suporte da OVH.pt é excelente, de segunda a sexta até o horário X, se passou disso ou se ocorrer algum erro, só Deus nos acuda, se ocorrer algo dia de fim de semana, bem-vindo a segunda e assim vai. Sobre os ataques de negação de serviços, eles estão a aumentar para 480 Gbps / 480 Mbps. Queremos mesmo é que ele lance um centro de dados em Miami, Florida ou aos redores. Melhor ping para o Brasil. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Vou te falar uma coisa, melhor coisa que fizeram foi lançar os modelos de 2016, aluguei e nenhuma reclamação tenho a declarar, o suporte da OVH.pt é excelente, de segunda a sexta até o horário X, se passou disso ou se ocorrer algum erro, só Deus nos acuda, se ocorrer algo dia de fim de semana, bem-vindo a segunda e assim vai. Sobre os ataques de negação de serviços, eles estão a aumentar para 480 Gbps / 480 Mbps. Queremos mesmo é que ele lance um centro de dados em Miami, Florida ou aos redores. Melhor ping para o Brasil. Estamos com modelos 2016, só demorou na entrega porque estava faltando "peça" mas providenciaram e entregaram no mesmo dia. Eu acho que o suporte OVH.com/us é mais rápido. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.