edvan Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 (editado) Esta disponível para venda o módulo Fortunus para WHMCS http://fortunus.edvan.com.br/ Algumas características do módulo: - Boleto em 1 clique;- Personalização das instruções de pagamento;- Retorno Automático;- Inclusão de taxas;- Vencimento automático caso a fatura esteja vencida;- E diversos outros recursos.O módulo possui pagamento único, suporte/atualizações de 12 meses inclusos e sem custos adicionais, compatibilidade com qualquer versão do WHMCS. Outras informações basta enviar um email para [email protected] ou clique aqui. Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto. ÒFF TOPIC: A GerenciaNet/Fortunus cobra taxa única por boleto emitido, no link https://gerencianet.com.br/tarifas/ você poderá consultar as taxas. Alguns clientes conseguiram taxa inferior ao cobrado pelos bancos! Desde junho/2015 alguns bancos não estão permitindo abertura/liberação de uma carteira de cobrança (emissão de boletos sem registros). Até dezembro/2016 segundo a febraban obrigatoriamente os clientes terão que migrar para carteira com registro ( tenho minhas dúvidas referente a isso ). A GerenciaNet publicou um artigo sobre esse assunto https://gerencianet.com.br/blog/fim-do-boleto-sem-registro-306/ Se você não puder adquirir o módulo, é possível utilizar um módulo próprio https://gerencianet.com.br/desenvolvedores-api-whmcs/ fornecido pela GerenciaNet (esse módulo é básico e funcional... possui algumas deficiências, falhas na geração de boleto caso a fatura esteja vencida, não é possível atualizar valores ou data de vencimento e etc... ). Editado Outubro 14, 2015 por edvan Ortografia OFF TOPIC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar. me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo) Achei as taxas deles interessantes 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar. me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo) Achei as taxas deles interessantes Sim, mesma coisa. Não cobra mais, confira https://gerencianet.com.br/blog/fim-da-tarifa-de-administracao-de-risco-318/ Eles estão bem "agressivos" com essa questão de taxas... recentemente um cliente negociou uma taxa imbatível, quase 1,50 de diferença por boleto via itaú. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Valeu pelo esclarecimento. Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias. Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Valeu pelo esclarecimento.Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias. Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro. Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A diferença era pouca, achei 7 dias ótimo. A quase 6 anos trabalho com os 14 dias do PagSeguro e não me incomoda. Deixei 7 por causa do prazo de arrependimento do código de defesa do consumidor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A diferença era pouca, achei 7 dias ótimo. A quase 6 anos trabalho com os 14 dias do PagSeguro e não me incomoda. Deixei 7 por causa do prazo de arrependimento do código de defesa do consumidor. Blz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR] junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR] junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet. Vlw! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 17/11 o módulo recebeu uma atualização: Novos recursos: - Multa/Juros Diários; - Prazo de cobrança Multa/Juros Diários; - Isenção de Taxas/Multa/Juros para um determinado cliente; - Contabilizar as Taxas/Multa/Juros que o cliente pagou diretamente na fatura; - Valores negativos inseridos na fatura serão tratados como desconto ou seja você poderá habilitar a opção "Itens Fatura". - E etc... Correções: - Ajuste Vencimento*, caso a opção estivesse desabilitada o boleto não recebia a data de vencimento da fatura; - Taxa e Taxa Auxiliar, em algumas ocorrências as taxas não eram adicionadas ao boleto; * Lembrando que se essa opção estiver desabilitada seu cliente não conseguirá pagar o boleto, será necessário atualizar manualmente cada fatura. Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto (promoção não cumulativa com outros cupons existentes). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.