edvan Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 (editado) Esta disponível para venda o módulo Fortunus para WHMCS http://fortunus.edvan.com.br/ Algumas características do módulo: - Boleto em 1 clique;- Personalização das instruções de pagamento;- Retorno Automático;- Inclusão de taxas;- Vencimento automático caso a fatura esteja vencida;- E diversos outros recursos.O módulo possui pagamento único, suporte/atualizações de 12 meses inclusos e sem custos adicionais, compatibilidade com qualquer versão do WHMCS. Outras informações basta enviar um email para meajuda@edvan.com.br ou clique aqui. Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto. ÒFF TOPIC: A GerenciaNet/Fortunus cobra taxa única por boleto emitido, no link https://gerencianet.com.br/tarifas/ você poderá consultar as taxas. Alguns clientes conseguiram taxa inferior ao cobrado pelos bancos! Desde junho/2015 alguns bancos não estão permitindo abertura/liberação de uma carteira de cobrança (emissão de boletos sem registros). Até dezembro/2016 segundo a febraban obrigatoriamente os clientes terão que migrar para carteira com registro ( tenho minhas dúvidas referente a isso ). A GerenciaNet publicou um artigo sobre esse assunto https://gerencianet.com.br/blog/fim-do-boleto-sem-registro-306/ Se você não puder adquirir o módulo, é possível utilizar um módulo próprio https://gerencianet.com.br/desenvolvedores-api-whmcs/ fornecido pela GerenciaNet (esse módulo é básico e funcional... possui algumas deficiências, falhas na geração de boleto caso a fatura esteja vencida, não é possível atualizar valores ou data de vencimento e etc... ). Editado Outubro 14, 2015 por edvan Ortografia OFF TOPIC 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar. me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo) Achei as taxas deles interessantes 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Outubro 14, 2015 Autor Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar. me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo) Achei as taxas deles interessantes Sim, mesma coisa. Não cobra mais, confira https://gerencianet.com.br/blog/fim-da-tarifa-de-administracao-de-risco-318/ Eles estão bem "agressivos" com essa questão de taxas... recentemente um cliente negociou uma taxa imbatível, quase 1,50 de diferença por boleto via itaú. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Valeu pelo esclarecimento. Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias. Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Valeu pelo esclarecimento.Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias. Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro. Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A diferença era pouca, achei 7 dias ótimo. A quase 6 anos trabalho com os 14 dias do PagSeguro e não me incomoda. Deixei 7 por causa do prazo de arrependimento do código de defesa do consumidor. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 A diferença era pouca, achei 7 dias ótimo. A quase 6 anos trabalho com os 14 dias do PagSeguro e não me incomoda. Deixei 7 por causa do prazo de arrependimento do código de defesa do consumidor. Blz. 0 Citar
Leo Amarante Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR] junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet. 0 Citar
edvan Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR] junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet. Vlw! 0 Citar
edvan Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 Em 17/11 o módulo recebeu uma atualização: Novos recursos: - Multa/Juros Diários; - Prazo de cobrança Multa/Juros Diários; - Isenção de Taxas/Multa/Juros para um determinado cliente; - Contabilizar as Taxas/Multa/Juros que o cliente pagou diretamente na fatura; - Valores negativos inseridos na fatura serão tratados como desconto ou seja você poderá habilitar a opção "Itens Fatura". - E etc... Correções: - Ajuste Vencimento*, caso a opção estivesse desabilitada o boleto não recebia a data de vencimento da fatura; - Taxa e Taxa Auxiliar, em algumas ocorrências as taxas não eram adicionadas ao boleto; * Lembrando que se essa opção estiver desabilitada seu cliente não conseguirá pagar o boleto, será necessário atualizar manualmente cada fatura. Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto (promoção não cumulativa com outros cupons existentes). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.