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Pesquisa de DNS recusada


RevendaHost

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É como eu falei, um erro no cPanel na versão lançada, começou na versão 11.52.

Peça para ele ir na hospedagem do cliente e adicionar em DNS avançado os ns e ips. Pronto, vai apontar para o servidor dele, peça para ele também edita no cPanel da revenda dele em editor de DNS avançado os ns e ips. Foi assim que corrigir esse problema, entrei em contato com o cPanel, no entanto eles falaram que os meus DNS estavam todos correto e pigando, no entanto não dava para aponta os DNS.

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É como eu falei, um erro no cPanel na versão lançada, começou na versão 11.52.

Peça para ele ir na hospedagem do cliente e adicionar em DNS avançado os ns e ips. Pronto, vai apontar para o servidor dele, peça para ele também edita no cPanel da revenda dele em editor de DNS avançado os ns e ips. Foi assim que corrigir esse problema, entrei em contato com o cPanel, no entanto eles falaram que os meus DNS estavam todos correto e pigando, no entanto não dava para aponta os DNS.

Tudo isso já está feito e foi refeito pelo menos umas 3 vezes. As entradas já foram criadas no Editor de DNS avançado para todas as revendas e clientes, porém somente o ns1 está sendo aceito e respondendo com autoridade. Já o ns2 recusado...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

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Geralmente esse erro acontece quando os DNS não existe ou ainda não foi criado a conta de hospedagem para o domínio.

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Geralmente esse erro acontece quando os DNS não existe ou ainda não foi criado a conta de hospedagem para o domínio.

É verdade, mas todas as contas já foram criadas.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o IP do ns2 é bem diferente do IP do ns1, inclusive parece que são em servidores diferentes.

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Suspeito que seja cache no registro.br. Faça um traceroute utilizando a ferramenta do registro.br (http://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt) para o seu ns2 e nos informe qual o resultado.

Fiz o que você sugeriu e o resultado é este:

     1 xe-1-0-1.50.ar1.nu.registro.br (200.160.2.1)0.400 ms

    2 ae0-0.core1.nu.registro.br (200.160.0.253)0.678 ms

    3 xe-0-0-0-0.gw1.nu.registro.br (200.160.0.167)0.759 ms

    4 et-4-2-1-537.edge-c.spo511.algartelecom.com.br (187.32.53.70)0.930 ms

    5 et-4-0-1-0.ptx-a.spo511.algartelecom.com.br (201.48.44.94)1.048 ms

    6 et-10-0-0-0.ptx-a.bre-511.algartelecom.com.br (201.48.44.125)8.255 ms

    7 ae0-0.border-a.bre511.algartelecom.com.br (201.48.44.110)1.422 ms

    8 ae-6.r00.saplbr01.br.bb.gin.ntt.net (200.15.0.81)3.229 ms

    9 ae-5.r22.nycmny01.us.bb.gin.ntt.net (129.250.2.227)115.623 ms

    10 ae-0.r23.nycmny01.us.bb.gin.ntt.net (129.250.3.73)116.730 ms

    11 ae-6.r21.frnkge03.de.bb.gin.ntt.net (129.250.3.181)204.424 ms

    12 ae-2.r03.frnkge03.de.bb.gin.ntt.net (129.250.6.217)204.498 ms

    13 hetzner-0.r03.frnkge03.de.ce.gin.ntt.net (213.198.72.230)211.420 ms

    14 core4.hetzner.de (213.239.245.2)219.928 ms

    15 core21.hetzner.de (213.239.245.13)223.957 ms

    16 juniper3.rz19.hetzner.de (213.239.245.110)230.684 ms

    17 hos-tr4.ex3k17.rz19.hetzner.de (213.239.243.227)218.279 ms

 

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É verdade, mas todas as contas já foram criadas.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o IP do ns2 é bem diferente do IP do ns1, inclusive parece que são em servidores diferentes.

Não tem problema em ser diferente, desde ambos estejam apontado para o mesmo servidor de dns.

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Chegou até o destino? Não parece ter nenhum problema.

Se o IP do ns2 está em uma interface no mesmo servidor do ns1, deve revisar a configuração do bind.

Não. O IP da última linha não tem nada a ver com o dns.

Não tem problema em ser diferente, desde ambos estejam apontado para o mesmo servidor de dns.

Então, acho que no caso o dns 2 não está apontando.

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