Hospedagem Brasil Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso? 0 Citar
criadorweb Postado Novembro 6, 2015 Postado Novembro 6, 2015 não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado 0 Citar
thaimagalhaes Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? 0 Citar
edvan Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 16 horas atrás, thaimagalhaes disse: Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. 0 Citar