Hospedagem Brasil Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criadorweb Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaimagalhaes Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 16 horas atrás, thaimagalhaes disse: Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. Então você traduziu outra coisa... se você alterar o status Open por Aberto tenha certeza que seu sistema de tickets não irá funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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