Hospedagem Brasil Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso? 0 Citar
criadorweb Postado Novembro 6, 2015 Postado Novembro 6, 2015 não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado 0 Citar
thaimagalhaes Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? 0 Citar
edvan Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 16 horas atrás, thaimagalhaes disse: Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. 0 Citar
Leonardox Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. Então você traduziu outra coisa... se você alterar o status Open por Aberto tenha certeza que seu sistema de tickets não irá funcionar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.