Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

criadorweb

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe dos Santos Hirose
  1. Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais. Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor. Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows. O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona! Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ?
  2. oi gente poderia me ajudar estou com o mesmo problema, porém usando uma vmware
  3. Eu troquei o Orderform como sugerido e parece que o problema é lá mesmo, pois aqui só está funcionando o form boxes, teria omo fazer os outros funcionarem também?
  4. Estou com o problema de whois no whmcs 7.1.2 também logo quando vai para a checagem após o cliente escolher um plano de hospedagem o whois só fica verificando e também já liberei a posta 43 e está do mesmo jeito!!! Alguém poderia me ajudar?
  5. não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?