Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde

Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português.

Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso?

Postado

não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado

não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado

Postado

Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo.

 

se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download?

Postado
16 horas atrás, thaimagalhaes disse:

Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo.

 

se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download?

Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar.

A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets.

 

 

Postado
4 horas atrás, edvan disse:

Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar.

A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets.

 

 

 

que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2.

Postado
6 minutos atrás, Leonardox disse:

que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2.

Então você traduziu outra coisa... se você alterar o status Open por Aberto tenha certeza que seu sistema de tickets não irá funcionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?