Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Hospedagem Brasil

Tradução versão 6.x.x

Recommended Posts

Boa tarde

Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português.

Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado

não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, thaimagalhaes disse:

Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo.

 

se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download?

Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar.

A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets.

 

 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, edvan disse:

Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar.

A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets.

 

 

 

que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Leonardox disse:

que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2.

Então você traduziu outra coisa... se você alterar o status Open por Aberto tenha certeza que seu sistema de tickets não irá funcionar.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...