Hospedagem Brasil Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
criadorweb Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado não sei como resolver pq sou novo em whmcs mas poderia contribuir conosco mandando sua tradução pra gente dos emails e do whmcs6.1.1, obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaimagalhaes Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 16 horas atrás, thaimagalhaes disse: Ola amigo o status do ticket você consegue alterar pelo phpmyadmin, eu fiz dessa forma e deu certo. se possivel poderia ta disponibilizando a sua tabela de emails traduzidos aqui para download? Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 4 horas atrás, edvan disse: Esse procedimento de traduzir o status do ticket via phpMyAdmin fará com que seu sistema de tickets pare de funcionar. A forma correta é ir no menu Setup/Configurações >> Support/Suporte >> Ticket Statuses/Status dos tickets. que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: que estranho. utilizo a algum tempo a tradução feita via phpmyadmin e o sistema de tickets funciona até hoje na versão 6.2. Então você traduziu outra coisa... se você alterar o status Open por Aberto tenha certeza que seu sistema de tickets não irá funcionar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts