majussiani Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Procuro uma VPS com 3 cores - 3GB Ram - 60GB HD com datacenter em São Paulo para servidor de Arma 3. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sabe de algum outro. Maxihost está muito caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 É aquela história.. Se for por na lista o barato e caro.. melhor ir pelo mais caro, que o custo será menor rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Alem de pagar a VPS tem que pagar a licença do windows 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Alem de pagar a VPS tem que pagar a licença do windows Mas o Windows é um sistema pago. Aqueles que não vem a cobrar tenha certeza é pirataria. Com exceção por exemplo de gigantes como Amazon, essas tem acordos exclusivos que permitem cobrar mesmo, mas te garanto que cobram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoricardo Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá conhece a www.servidorgames.com ? eles tem servidores VPS no Brasil, e parece que a conexão é boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 @joaoricardo www.servidorgames.com é sua ? Obs: servidorgames.com não acessa, só acessa se por www. E outra, pagina de contato... "No.28 - 63739 street lorem ipsum City, Country". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu quero um nacional, eu já tenho um dedicado na OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu quero um nacional, eu já tenho um dedicado na OVH Já chegou a ver com a Eveo.com.br ? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 é caro, pois terei pagar mais de 500 reias. Eu prefiro pagar 2 dedicado internacional com esse dinheiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.