majussiani Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Procuro uma VPS com 3 cores - 3GB Ram - 60GB HD com datacenter em São Paulo para servidor de Arma 3. Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 Sabe de algum outro. Maxihost está muito caro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 É aquela história.. Se for por na lista o barato e caro.. melhor ir pelo mais caro, que o custo será menor rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 Alem de pagar a VPS tem que pagar a licença do windows 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Alem de pagar a VPS tem que pagar a licença do windows Mas o Windows é um sistema pago. Aqueles que não vem a cobrar tenha certeza é pirataria. Com exceção por exemplo de gigantes como Amazon, essas tem acordos exclusivos que permitem cobrar mesmo, mas te garanto que cobram. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoricardo Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Olá conhece a www.servidorgames.com ? eles tem servidores VPS no Brasil, e parece que a conexão é boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 @joaoricardo www.servidorgames.com é sua ? Obs: servidorgames.com não acessa, só acessa se por www. E outra, pagina de contato... "No.28 - 63739 street lorem ipsum City, Country". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted October 15, 2015 Author Share Posted October 15, 2015 Eu quero um nacional, eu já tenho um dedicado na OVH 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Eu quero um nacional, eu já tenho um dedicado na OVH Já chegou a ver com a Eveo.com.br ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted October 16, 2015 Author Share Posted October 16, 2015 é caro, pois terei pagar mais de 500 reias. Eu prefiro pagar 2 dedicado internacional com esse dinheiro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts