admweb Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Bom dia, estou querendo iniciar neste ramo, estou pensando inicialmente em adquirir um plano de revenda de hospedagens, vocês poderiam me ajudar com algumas dicas? Gostaria de saber como conseguir os primeiros clientes, se investir inicialmente no Adwords é uma boa ideia e quanto investir inicialmente nesse tipo de publicidade, e sobre o facebook ads, recomendam? Se puderem indicar uma boa revenda fico grato, o que acham da Hostgator? Desde já fico grato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Bom dia, estou querendo iniciar neste ramo, estou pensando inicialmente em adquirir um plano de revenda de hospedagens, vocês poderiam me ajudar com algumas dicas? Gostaria de saber como conseguir os primeiros clientes, se investir inicialmente no Adwords é uma boa ideia e quanto investir inicialmente nesse tipo de publicidade, e sobre o facebook ads, recomendam? Se puderem indicar uma boa revenda fico grato, o que acham da Hostgator? Desde já fico grato. Dá uma lida http://portaldohost.com.br/geral/tutorial-sobre-como-abrir-uma-empresa-de-hospedagem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Olá, boa tarde! Alem de ser o tópico listado acima, você tem que criar ou comprar um site legal, não gastar muito no começo, pois o ramo depende muito de como irar começar, também não alugar produtos ruins. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 - Não recomendo Facebook ads de primeira! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts