Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Servidor Dedicados com DDos no Brasil


Posts Recomendados

Queria comprar um Servidor Dedicados com DDos no Brasil por no maximo 600 reais com 12 GB de ram ou um Servidor Dedicados com DDos na EUA com ping ou ms no minimo 80 ms.

No Brasil com proteção só tem a MAXHOST. Por outro lado, no EUA, com proteção com esse ping, não sei te informa, acima de 130 a 150 é outra coisa. Isso dependera da internet de seus jogadores.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria comprar um Servidor Dedicados com DDos no Brasil por no maximo 600 reais com 12 GB de ram ou um Servidor Dedicados com DDos na EUA com ping ou ms no minimo 80 ms.

Sejamos realistas né amigo.

12 gb ram Brasil + antiddos = R$600   você pode até achar + pode ter certeza vai ser uma porcaria 

As médias de pings fora do brasil são 

Chile 80 ~ 120 Ms 
Peru 80 ~ 120 Ms
Eua - 120 ~ 180 Ms
Canada - 150 ~ 250 Ms
Alemanha - 220~ 320 Ms
França - 250 ~ 350 Ms

ou vc tira essa aranha do bolso e compra uma maquina no brasil que nestas configurações giram em torno de R$1000 ~ R$1800.
Ou se contente com as latências superiores há  120 Ms.



 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente com 16GB de memória e anti DDOS (basico) tenho minhas dúvidas se acho no EUA por R$600 hehehe

Encontra sim, inclusive na www.reliablesite.net (Data center choopa, 10 Gbps proteção DDoS)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?