Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola boa tarde tenho visto muitas pessoas usando a hora certa no centova cast alguem sabe me dizer como adicionar essa funcao ao centova cast?

Postado

Adicionar nele, não sei como conseguiram, pois é todo encriptado, pode ter sido por alguma falha ou até arquivo de tradução.
Eis a questão.
Pois criar o sistema de Hora Certa não é tão difícil.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!
Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui.

Postado

Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!
Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui.

O oficial não tem, isso é o uso de alguma brecha de segurança do script que assim foi possível acrescentar a função.
O WHMSonic mesmo eu consegui acrescentar funções por algo aberto deles.
No meu caso tenho vários addons para WHMSONIC ativo no menu que criei.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Interessante @LucianoZ

Do WHMSONIC eu já presenciei amigos que adicionaram outras funções por conta própria nele. Porem o Centova trabalhei pouco com ele, sou meio vitima de falar! rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?