Paulo F Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 ola boa tarde tenho visto muitas pessoas usando a hora certa no centova cast alguem sabe me dizer como adicionar essa funcao ao centova cast? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Adicionar nele, não sei como conseguiram, pois é todo encriptado, pode ter sido por alguma falha ou até arquivo de tradução.Eis a questão.Pois criar o sistema de Hora Certa não é tão difícil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Já ouvir falar disso, mas sem dúvidas não é oficial. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DennisWillian Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui. O oficial não tem, isso é o uso de alguma brecha de segurança do script que assim foi possível acrescentar a função.O WHMSonic mesmo eu consegui acrescentar funções por algo aberto deles.No meu caso tenho vários addons para WHMSONIC ativo no menu que criei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DennisWillian Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Interessante @LucianoZ Do WHMSONIC eu já presenciei amigos que adicionaram outras funções por conta própria nele. Porem o Centova trabalhei pouco com ele, sou meio vitima de falar! rs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts