GustavoAlmeida Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada Seria melhor você editar seu post, corrigir a ortografia e informar qual vaga você tem interesse. Além disso antes de abrir um tópico tenta abrir na área correta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada Seria melhor pedir pra apagar esse tópico, vai é se queimar! Se coloque no lugar de alguma empresa séria, quem se aventuraria? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts