Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo pagseguro nova APi


Posts Recomendados

WHMCS

Ola galera alguém conhece ou tem alguma indicação de empresa que venda modulo pagseguro com a nova api.

Não quero a do Edvan , só como aviso pros que quiserem fazer divulgação.

Quem tiver alternativas mande por Mp ou postem ai .
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro?

Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático)

Estou me referindo ao novo modelo .
Do modulo , vi em algumas empresas o mesmo que é de autoria de terceiros.

Diferente ao modulo nativo do whmcs.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar ???

Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1.

O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, heberq disse:

Alguém poderia me ajudar ???

Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1.

O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !

Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui.

Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas,  então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
200.147.112.136
200.147.112.137

Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na  Whitelist ! :D Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2015 16:28:58, Abadoon disse:

Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui.

Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas,  então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
200.147.112.136
200.147.112.137

Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na  Whitelist ! :D Espero ter Ajudado

O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2015 14:21:11, heberq disse:

O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.

Fico feliz em poder ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2015 at 02:06, chuvadenovembro disse:

Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro?

Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático)

como você fez para configurar no whmcs, no meu está dando problema, toda vez que o cliente seleciona pagar com o pagseguro ele retorna a página principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?