Otavio Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) WHMCS Ola galera alguém conhece ou tem alguma indicação de empresa que venda modulo pagseguro com a nova api.Não quero a do Edvan , só como aviso pros que quiserem fazer divulgação.Quem tiver alternativas mande por Mp ou postem ai . Editado Outubro 3, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro? Estou usando a versão nativa do whmcs 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro? Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático) Estou me referindo ao novo modelo .Do modulo , vi em algumas empresas o mesmo que é de autoria de terceiros.Diferente ao modulo nativo do whmcs. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Esse não ajuda? http://portaldohost.com.br/forum/topic/18644-módulo-pagseguro-api-lite-com-retorno-automático 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 @Rocha Neto Eu uso ele a 1 mês e meio! É 100% funcional! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Alguém poderia me ajudar ??? Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1. O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 11 horas atrás, heberq disse: Alguém poderia me ajudar ??? Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1. O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento ! Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui. Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas, então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:186.234.16.8186.234.16.9186.234.48.8186.234.48.9200.147.112.136200.147.112.137 Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na Whitelist ! :D Espero ter Ajudado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Em 26/11/2015 16:28:58, Abadoon disse: Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui. Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas, então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:186.234.16.8186.234.16.9186.234.48.8186.234.48.9200.147.112.136200.147.112.137 Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na Whitelist ! :D Espero ter Ajudado O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Em 03/12/2015 14:21:11, heberq disse: O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert. Fico feliz em poder ajudar :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 03/10/2015 at 02:06, chuvadenovembro disse: Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro? Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático) como você fez para configurar no whmcs, no meu está dando problema, toda vez que o cliente seleciona pagar com o pagseguro ele retorna a página principal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.