lyra Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 É um caso típico de CPHulk. Veja se o domínio do cliente está apontando para o IP do servidor que desativou o CPHulk (obs: com CPHulk desativado é obrigatório a utilização de senhas complexas). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 É um caso típico de CPHulk. Veja se o domínio do cliente está apontando para o IP do servidor que desativou o CPHulk (obs: com CPHulk desativado é obrigatório a utilização de senhas complexas). @lyra nossa moço tem razão, esta pingando um IP nada a ve, como conserto isso ??? @lyra na verdade era cache do Dns, limpei o cache no cmd e foi, vou ter que pedir isso pra todos os clientes que tiver com problema ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 @lyra nossa moço tem razão, esta pingando um IP nada a ve, como conserto isso ??? @lyra na verdade era cache do Dns, limpei o cache no cmd e foi, vou ter que pedir isso pra todos os clientes que tiver com problema ?? Primeiro tem que identificar se o problema dos outros clientes tem relação com esse (os outros clientes poderia ser o cphulk, esse foi cache dns) Se DNS alterado recentemente basta aguardar entre 6 e 12 horas e estará solucionado (dependendo do tipo de cliente será difícil faze-lo entender como limpar o cache) Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sim, isso acontece com muita frequência comigo não apenas no webmail. Eu faço o restart do servidor para o cphulk se "acalmar". Descobri que ele tava dando lock no servidor por causa de brute force no SSH. Só mudar a porta do SSH e tudo voltou ao normal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Mas esse e-mail esta meio doido, qdo eu envio pra Gmail, Yahoo vai de boa, se eu envio e-mail pra tipo [email protected] dentro do servidor o e-mail não chega Tipo os e-mails não conseguem enviar entre os que estão no mesmo servidor, se eu estou no servidor e envio pra um cliente não chega 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Mas esse e-mail esta meio doido, qdo eu envio pra Gmail, Yahoo vai de boa, se eu envio e-mail pra tipo [email protected] dentro do servidor o e-mail não chega Tipo os e-mails não conseguem enviar entre os que estão no mesmo servidor, se eu estou no servidor e envio pra um cliente não chega Boa tarde a Todos, Temos muitos problemas com o CPanel ref. a envio e recebimento de e-mail principalmente nestas últimas versões. O que acontece é que não sei pq motivo as senhas não são add no banco de dados de cada conta quando você cria as mesmas, ou por algum motivo sem distinção parece que o CPanel aplica um drop na tabela de senha do e-mail. O método mais prático para resolver este problema é você alterar a senha do e-mail com problema no painel de controle do cliente, realizar a reinicialização do serviço de e-mail e ser feliz. Importante é você desativar no cpanel a requisição de senhas complexas. Os clientes vão agradecer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Genteeee vcs são uns lindos, me ajudaram muitoooooooo, obrigada, obrigada e obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 @Fabi Silva Só dá um like. Um grande abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, boa tarde! Sei que você já pode ter resolvido o problema, mais seria cabível você instalar o ConfigServer e junto o configurar para evitar esse tipo de transtorno, alem de tudo no WHM tem a opção de configurar o tempo de bloqueio até mesmo desabilitar tais funções, pois até mesmo em uma simples queda de internet e uma rápida troca de ips, você será bloqueada por uns 15 minutos, e caso fique tentando adentrar a máquina, o seu tempo será estendido até você voltar a reiniciar a máquina. Grande abraço. 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, boa tarde! Sei que você já pode ter resolvido o problema, mais seria cabível você instalar o ConfigServer e junto o configurar para evitar esse tipo de transtorno, alem de tudo no WHM tem a opção de configurar o tempo de bloqueio até mesmo desabilitar tais funções, pois até mesmo em uma simples queda de internet e uma rápida troca de ips, você será bloqueada por uns 15 minutos, e caso fique tentando adentrar a máquina, o seu tempo será estendido até você voltar a reiniciar a máquina. Grande abraço. @DELTA SERVERS oi moço, não sei pra que serve esse ConfigServer, mas vou pesquisar sobre ele. E nem sei qual seria essas funções que eu teria que desabilitar no Whm rsrs, mas mesmo assim obrigadaaaaa foi muito prestativo e sua informação foi de enorme valor.Grande abraço pra ti tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.