adrianohf Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Boa noite, Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete? Tks! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Boa noite, Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete? Tks! Olá, boa noite! Não sei te falar corretamente, no entanto a dacentec estava fazendo tal seguimento, no período de 12 meses de uso, a máquina se tornaria sua. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Bom, a Dacentec faz isto. Agora em relação a trazer o servidor pra cá, só mesmo o @Jean Santos pode responder! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Bom, a Dacentec faz isto. Agora em relação a trazer o servidor pra cá, só mesmo o @Jean Santos pode responder! :) @Jean Santos compartilha ai. Tenho alguns servidores lá Mas o que eu sei de fato é que é proibido a importação de produtos usados. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @Jean Santos compartilha ai. Tenho alguns servidores lá Mas o que eu sei de fato é que é proibido a importação de produtos usados. ;) Nesse caso vai se torna obrigação de se pagar um Rack junto a eles ou escolher continuar a pagar mensalmente a máquina? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @Gerson Porto Não compartilho mais segredos com você @Rocha Neto Existem 2 opções.. Sendo elas, você pedir uma indicação para a dacentec sobre uma empresa de transporte e eles vão te indicar uma empresa que eu sinceramente, não usaria.. A outra é pagar um serviço de encargo da Feedex, eu usei eles e foi lindamente, lindo.. porque usei um serviço de redirecionamento de encomendas, onde não fui tributado. @DELTA SERVERS Pagaria a mensalidade da conexão, tráfego ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Boa noite, Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete? Tks! Não vale a pena, a taxa da alfandega é 60% sobre o valor do produto, como esse Dolar alto já viu. Outra coisa, devido ao tamanho e peso do servidor o frete vai ser bem caro. Só valeria a pena em um DC Brasileiro, mas eu desconheço por aqui quem faz isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @Fabio S Araujo No Brasil, ninguém.. O preço do servidor é alto e não têm um datacenter brasileiro disposto a trocar os seus servidores mais antigos dando a eles para clientes, sendo que a marca faz o upgrade de peças novas por um valor com desconto. Se você usar o sistema que falei acima, vai ser igual a mim.. em 3 servidores, testei com 1 trazendo para o Brasil com o serviço de redirecionamento de encomenda. Paguei a feedex por $ 34 para levar até um determinado endereçopelo redirecionamento paguei $ 2.50 para troca de caixa, modificação da invoice de compra, para presente com o custo $ 0 paguei $ 18.00pelo frete do EUA para o Brasil paguei $ 25.68 com seguro de $ 100.00 Chegou pra mim em 17 dias o servidor, sem danos e sem nenhum custo adicional a receita federal. Custo da operação: $ 80.00 dólares por um servidor de 36gb de RAM, 4tb de HD e um belo rack da DELL . PS: Nada do que fiz foi ilegal, e tudo encontra-se dentro da lei de importação ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @Fabio S Araujo No Brasil, ninguém.. O preço do servidor é alto e não têm um datacenter brasileiro disposto a trocar os seus servidores mais antigos dando a eles para clientes, sendo que a marca faz o upgrade de peças novas por um valor com desconto. Se você usar o sistema que falei acima, vai ser igual a mim.. em 3 servidores, testei com 1 trazendo para o Brasil com o serviço de redirecionamento de encomenda. Paguei a feedex por $ 34 para levar até um determinado endereçopelo redirecionamento paguei $ 2.50 para troca de caixa, modificação da invoice de compra, para presente com o custo $ 0 paguei $ 18.00pelo frete do EUA para o Brasil paguei $ 25.68 com seguro de $ 100.00 Chegou pra mim em 17 dias o servidor, sem danos e sem nenhum custo adicional a receita federal. Custo da operação: $ 80.00 dólares por um servidor de 36gb de RAM, 4tb de HD e um belo rack da DELL . PS: Nada do que fiz foi ilegal, e tudo encontra-se dentro da lei de importação ^^ Interessante, pode me mandar o link da Fedex informando como faz isso, estou indo para a Europa ano que vem e vou tentar mandar de lá para cá. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Boa noite, Alguém sabe algum host/datacenter que torna o servidor SEU após 12 meses de contratação? Alguém já trouxe algum servidor do EUA ou Europa com essas condições? Sabem me dizer se o mesmo é taxado pela alfândega e o preço que tiveram que pagar pelo frete? Tks! Creio que você abriu um tópico no local errado... "boteco" não tem relação com sua pergunta. Favor ficar atento na próxima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.