Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém instala o cPanel na minha VPS ?


Guarana

Posts Recomendados

Olá, povo.
Comprei uma vps para poder ter o meu servidor de host, mais ainda sou novo no mundo da internet (Cpanel/WHM)
Gostaria de alguém pra mim ajuda a instala o cPanel minha VPS.
Grato desse já.

Face: Aqui

 

Olá, boa noite!

Você pode está pagando um gerenciador para seu servidor ou em caso de não conseguir você mesmo, te recomendo solicitar a instalação relatando algum problema de não conseguir, junto ao próprio cPanel/WHM.

https://tickets.cpanel.net/submit/

Espero te-lo ajudado.

Dúvidas só enviar MP;

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, povo.
Comprei uma vps para poder ter o meu servidor de host, mais ainda sou novo no mundo da internet (Cpanel/WHM)
Gostaria de alguém pra mim ajuda a instala o cPanel minha VPS.
Grato desse já.

Face: Aqui

 

Guarana, entre contato por inbox, estarei lhe fornecendo todos os passos e tirando as dúvidas necessárias! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não posta as dúvidas no fórum em vez de enviar dúvida por MP? Então o fórum é pra que?
Outros usuários também poderão está com a mesma dúvida que você.. Assim irá colaborar com todo mundo..

Apoio sua opinião a parte.

No entanto a alguns membros do próprio fórum que trabalham com gerenciamento de cPanel e outros.

Noto que pelas informações prestada acima o mesmo já pode da soluções aos seus problemas, mais se ele for instalar junto ao CentOS 7.1 na base da nova versão do cPanel 11.52 o recomendo entra em contato com o próprio cPanel, visado que até o CloudLinux 7.1 relata erros no ato da instalação.

Esse foi meu caso, mais cada caso é um caso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Roberto! quer algo profissional, contrate um para fazer!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?