Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Postado Setembro 28, 2015 Nas configurações do produto opte por AutoRealease, assim o cliente poderá baixar imediatamente o download http://docs.whmcs.com/Product_Downloads_Distribution Para fazer isso navegue até Configuração> Produtos Serviços> Editar> guia / Module Settings e selecione o módulo Autorelease. Dá uma lida neste tópico http://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ assim seu pedido será aceito automaticamente quando o cliente efetuar o pagamento. Olá Edvan, era exatamente esse modulo, e era o primeiro da lista, era só uma questão de procurar mais a fundo, agradeço a seu comentário e a sua solução para meu problema! 0 Citar
edvan Postado Setembro 28, 2015 Postado Setembro 28, 2015 Olá Edvan, era exatamente esse modulo, e era o primeiro da lista, era só uma questão de procurar mais a fundo, agradeço a seu comentário e a sua solução para meu problema! Blz. Uma recomendação, fique atento ao abrir um tópico... Procure o sub-fórum ou categoria correta. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Postado Setembro 28, 2015 Blz. Uma recomendação, fique atento ao abrir um tópico... Procure o sub-fórum ou categoria correta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Certamente, fui ver depois de postado! 0 Citar
edvan Postado Setembro 28, 2015 Postado Setembro 28, 2015 Certamente, fui ver depois de postado! Ao perceber esse erro basta clicar no botão/link Denunciar e solicitar que a moderação faça a correção. A postagem no local correto poderá ajudar na resolução do problema e consequentemente manterá a organização do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Postado Setembro 28, 2015 Ao perceber esse erro basta clicar no botão/link Denunciar e solicitar que a moderação faça a correção. A postagem no local correto poderá ajudar na resolução do problema e consequentemente manterá a organização do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Farei-o de imediato! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2015 Postado Setembro 28, 2015 #Edvan como sempre, o melhor. Meus parabéns colega. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edvan Postado Setembro 28, 2015 Postado Setembro 28, 2015 Farei-o de imediato! Não é necessário, efetuei a correção! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Postado Setembro 28, 2015 Não é necessário, efetuei a correção! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Agradeço! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.