Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nas configurações do produto opte por AutoRealease, assim o cliente poderá baixar imediatamente o download http://docs.whmcs.com/Product_Downloads_Distribution Para fazer isso navegue até Configuração> Produtos Serviços> Editar> guia / Module Settings e selecione o módulo Autorelease. Dá uma lida neste tópico http://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ assim seu pedido será aceito automaticamente quando o cliente efetuar o pagamento. Olá Edvan, era exatamente esse modulo, e era o primeiro da lista, era só uma questão de procurar mais a fundo, agradeço a seu comentário e a sua solução para meu problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Olá Edvan, era exatamente esse modulo, e era o primeiro da lista, era só uma questão de procurar mais a fundo, agradeço a seu comentário e a sua solução para meu problema! Blz. Uma recomendação, fique atento ao abrir um tópico... Procure o sub-fórum ou categoria correta. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Blz. Uma recomendação, fique atento ao abrir um tópico... Procure o sub-fórum ou categoria correta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Certamente, fui ver depois de postado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Certamente, fui ver depois de postado! Ao perceber esse erro basta clicar no botão/link Denunciar e solicitar que a moderação faça a correção. A postagem no local correto poderá ajudar na resolução do problema e consequentemente manterá a organização do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Ao perceber esse erro basta clicar no botão/link Denunciar e solicitar que a moderação faça a correção. A postagem no local correto poderá ajudar na resolução do problema e consequentemente manterá a organização do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Farei-o de imediato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 #Edvan como sempre, o melhor. Meus parabéns colega. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Farei-o de imediato! Não é necessário, efetuei a correção! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Não é necessário, efetuei a correção! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.