Jump to content

PagSeguro WHMCS v6

Recommended Posts

Olá a todos!!

Gente estou passando por algo um pouco estranho, eu estava usando a versão do whmcs v5 com o modulo nativo do whmcs e tudo estava normal, com o retorno automático de boa, só que eu atualizei para a versão v6 do whmcs e foi ai que começou os problemas, primeiro tive um serio problema com o modulo da f2b, porem o suporte deles resolveram me enviando uma correção, só que o modulo do PagSeguro ainda temos o problema que ele não dá retorno automático, só que o mais estranho é ele as vezes dar o retorno automático para alguns clientes.

Alguém sabe me explicar o que é isso ? ou como corrigir isso ? 

Olá a todos!!

Gente estou passando por algo um pouco estranho, eu estava usando a versão do WHMCS v5 com o modulo nativo do whmcs e tudo estava normal, com o retorno automático de boa, só que eu atualizei para a versão v6 do whmcs e foi ai que começou os problemas, primeiro tive um serio problema com o modulo da f2b, porem o suporte deles resolveram me enviando uma correção, só que o modulo do PagSeguro ainda temos o problema que ele não dá retorno automático, só que o mais estranho é ele as vezes dar o retorno automático para alguns clientes.

Alguém sabe me explicar o que é isso ? ou como corrigir isso ? 

Estou usando o meu modulo nativo também , e não tive nenhum problema desde que atualizei ele , sendo que recebo uma média de 2 há 5 pagamentos por dia pelo Pagseguro.

Caso queira te passo os arquivos do modulo + não sei se vai adiantar muito ,  ou pode ser um problema na sua hospedagem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Estou usando o meu modulo nativo também , e não tive nenhum problema desde que atualizei ele , sendo que recebo uma média de 2 há 5 pagamentos por dia pelo Pagseguro.
Caso queira te passo os arquivos do modulo + não sei se vai adiantar muito ,  ou pode ser um problema na sua hospedagem.

Uso servidor VPS, e acredito que não é nada na hospedagem já que tudo estava normal, você pode me passar o link do seu modulo pra que eu posa testar aqui e ver se deu certo ?

Fico no aguardo!

Uso servidor VPS, e acredito que não é nada na hospedagem já que tudo estava normal, você pode me passar o link do seu modulo pra que eu posa testar aqui e ver se deu certo ?

Fico no aguardo!

Mandei link por Mp

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Fico no aguardo!

O módulo nativo utiliza HTML e o PagSeguro está descontinuando.

Você pode tentar desbloquear os IPs do NPI, no link  http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html você encontra.

Além disso esse módulo possui uma grave falha de segurança, em outros posts aqui do fórum já alertei.

O módulo nativo utiliza HTML e o PagSeguro está descontinuando.

Você pode tentar desbloquear os IPs do NPI, no link  http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html você encontra.

Além disso esse módulo possui uma grave falha de segurança, em outros posts aqui do fórum já alertei.

Qual o erro? já dei um pesquisar e não achei nada com erro em html

Mandei link por Mp

Muito obrigadooo :)

Qual o erro? já dei um pesquisar e não achei nada com erro em html

Muito obrigadooo :)

Não é erro, é uma falha de segurança... exemplo para uma fatura de 100,00 consigo pagar 0,01 e seu WHMCS aceitar esse pagamento como válido.

Caso seu WHMCS esteja liberando produtos/serviços ou registro de domínios automaticamente você ficará no prejuízo.

Não é erro, é uma falha de segurança... exemplo para uma fatura de 100,00 consigo pagar 0,01 e seu WHMCS aceitar esse pagamento como válido.

Caso seu WHMCS esteja liberando produtos/serviços ou registro de domínios automaticamente você ficará no prejuízo.

Hum.. não trabalho com liberação automática, e sobre isso, antes de liberar qualquer serviço, eu verifico sempre antes o pagamento, mas desde já muito obrigado pela explicação.