MCelow Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Boa tarde, @edvan estou configurando o CloudFlare em meu site, queria saber como fazer em relação ao MoIP e ao seu módulo MoIP, quais IPs precisam ser liberados no Firewall do CloudFlare?Desde já, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Antes de abrir um topico no fórum é interessante falar antes diretamente com quem te vendeu o serviço/produto. No site do Edvan tem essa informação e os IPs http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/9/Retorno-MoIP.html Fica a dica para a proxima vez, pesquise no Google, no site do fornecedor, tente o suporte, antes de abr 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 @Thiago Sabaia eu vi esse site do edvan só não sei se esses IPs ainda estão em uso... Por isso postei aqui no forum.Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 @Thiago Sabaia eu vi esse site do edvan só não sei se esses IPs ainda estão em uso... Por isso postei aqui no forum.Muito obrigado! Os IPs estão em uso, o correto seria liberar a URL de retorno. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.