BrunoOliveira Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! No momento não tenho como te atender, estou com 4 produtos em lançamento e bastante atarefado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) Ok, eu que virei sócio da argohost né? sei! kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Mais alguém pessoal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Mais alguém pessoal? Qual problema do módulo "oficial" da iugu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Qual problema do módulo "oficial" da iugu? Todos.... Kkkkkk Fora aqueles que já te expliquei, lembra? ... Agora o retorno parou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 5 horas atrás, BrunoOliveira disse: Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk Tenho interesse sim, alguma API disponível? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Tenho interesse sim, alguma API disponível? Acho que é isso... https://iugu.com/referencias/api Existe um módulo também cheio de erros mas que funciona meia boca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.