BrunoOliveira Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! 0 Citar
edvan Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! No momento não tenho como te atender, estou com 4 produtos em lançamento e bastante atarefado. 1 Citar
Rocha Neto Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) 0 Citar
edvan Postado Setembro 18, 2015 Postado Setembro 18, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) Ok, eu que virei sócio da argohost né? sei! kkk 0 Citar
edvan Postado Setembro 18, 2015 Postado Setembro 18, 2015 Mais alguém pessoal? Qual problema do módulo "oficial" da iugu? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Setembro 18, 2015 Autor Postado Setembro 18, 2015 Qual problema do módulo "oficial" da iugu? Todos.... Kkkkkk Fora aqueles que já te expliquei, lembra? ... Agora o retorno parou. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Julho 26, 2016 Autor Postado Julho 26, 2016 Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk 0 Citar
Joel Emanoel Postado Julho 27, 2016 Postado Julho 27, 2016 5 horas atrás, BrunoOliveira disse: Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk Tenho interesse sim, alguma API disponível? 1 Citar
BrunoOliveira Postado Julho 27, 2016 Autor Postado Julho 27, 2016 Tenho interesse sim, alguma API disponível? Acho que é isso... https://iugu.com/referencias/api Existe um módulo também cheio de erros mas que funciona meia boca. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.