BrunoOliveira Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Fala galera... estou pensando em migrar de vez para a IUGU, mas como todos sabemos o módulo para WHMCS deles atualmente não é satisfatório e com a atualização do WHMCS para essa nova versão apareceu alguns outros pequenos problemas. Enfim.. Preciso de alguém para desenvolver o módulo para nós. Com a mesma qualidade de módulos de outras intermediárias como PagSeguro, GerenciaNet, etc... Por favor, mandem orçamento inbox! @edvan ... Aguardo o seu se possível! No momento não tenho como te atender, estou com 4 produtos em lançamento e bastante atarefado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 @edvan esse meu amigo é estourado. Num pára nunca! Só engordando os bolsos. :) Ok, eu que virei sócio da argohost né? sei! kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Mais alguém pessoal? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Mais alguém pessoal? Qual problema do módulo "oficial" da iugu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Qual problema do módulo "oficial" da iugu? Todos.... Kkkkkk Fora aqueles que já te expliquei, lembra? ... Agora o retorno parou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted July 26, 2016 Author Share Posted July 26, 2016 Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 5 horas atrás, BrunoOliveira disse: Desenterrando esse tópico... Galera.. ainda tá de pé isso aqui! Quem tiver interesse em desenvolver ou melhorar o módulo existente.. por favor, fala ai! Será remunerado! kk Tenho interesse sim, alguma API disponível? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted July 27, 2016 Author Share Posted July 27, 2016 Tenho interesse sim, alguma API disponível? Acho que é isso... https://iugu.com/referencias/api Existe um módulo também cheio de erros mas que funciona meia boca. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts