Streaming Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Galera, Tô assistindo ao vivo o evento de lançamento desde as 20h neste link: http://softlayer.olhardigital.com/aovivo.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Hehe, acho que a SL vai dominar o mundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Hehe, acho que a SL vai dominar o mundo. Desde que abaixe o preços de hd e memória... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Desde que abaixe o preços de hd e memória... Concordo plenamente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu não assistir, será se o OlharDigital irá postar o vídeo completo? Se alguém souber deixa o link por gentileza.Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Em hortolândia SP, pertinho daqui. @Tasso já dominou né ? rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vi que já tem o cupom 500 usd para testes. A cobrança não será em reais? http://www.softlayer.com/info/brazil-hosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @AntonioDuarte Creio que em qualquer localidade, eles cobram em dólar! tava torcendo pra ser em reais. Yassin A: We only accept payments in Dollars currently. // Yassin A: Nós só aceitamos pagamentos em dólares atualmente. (conversa no chat da SL) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Então é ruim do mesmo jeito, estou querendo fugir do dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) To esperando por isso desde o início do ano. Pagava 220usd em servidor Hivelocity, agora pagarei um pouco mais por um na softlayer com specs similares, porém dentro do meu ramo o custo x beneficio nem se compara. Dependo muito de latência. Ehhh , saiu por 473us a mesma config usada na hivelocity E3 1270 v3 + 8gb Ram ddr3 + 400gb SSD apenas 500gb de tranferencia saindo por 473us Editado Setembro 16, 2015 por Speedinx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.