Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hehe, acho que a SL vai dominar o mundo.

Postado

Eu não assistir, será se o OlharDigital irá postar o vídeo completo? Se alguém souber deixa o link por gentileza.
Obrigado.

Postado

Em hortolândia SP, pertinho daqui. @Tasso já dominou né ? rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Vi que já tem o cupom 500 usd para testes.

A cobrança não será em reais? http://www.softlayer.com/info/brazil-hosting

Postado

@AntonioDuarte Creio que em qualquer localidade, eles cobram em dólar!  tava torcendo pra ser em reais.

Yassin A: We only accept payments in Dollars currently.  // Yassin A: Nós só aceitamos pagamentos em dólares atualmente. (conversa no chat da SL)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Então é ruim do mesmo jeito, estou querendo fugir do dólar.

Postado

To esperando por isso desde o início do ano. Pagava 220usd em servidor Hivelocity,  agora pagarei um pouco mais por um na softlayer com specs similares, porém dentro do meu ramo o custo x beneficio nem se compara. Dependo muito de latência.

Ehhh , saiu por 473us a mesma config usada na hivelocity

E3 1270 v3 + 8gb Ram ddr3 + 400gb SSD apenas 500gb de tranferencia saindo por 473us 

Editado por Speedinx

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?