Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2015 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Criei um plugin para Wordpress que transforma a url de busca em /busca/palavra+chave. Já está no diretório de plugins do WP: https://wordpress.org/plugins/wp-seo-search/ Agradeço qualquer feedback. PS: para alterar a palavra base (search), basta ir na página de configuração de permalinks e trocar pelo que vc desejar. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Criei um plugin para Wordpress que transforma a url de busca em /busca/palavra+chave. Já está no diretório de plugins do WP: https://wordpress.org/plugins/wp-seo-search/ Agradeço qualquer feedback. PS: para alterar a palavra base (search), basta ir na página de configuração de permalinks e trocar pelo que vc desejar. Ontem percebi um bug quando realizava as atualizações dos plugins. Wp SEO SearchVocê possui a versão instalada. Atualize para versão 0.0. Ver detalhes da versão 0.2 .Compatibilidade com o WordPress 4.3: 100% (de acordo com o autor) Hoje consegui atualizar normalmente, ficando assim: Wp SEO SearchVocê possui a versão instalada. Atualize para versão 0.2. Ver detalhes da versão 0.2 .Compatibilidade com o WordPress 4.3: 100% (de acordo com o autor) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Isso era eu apanhando BONITO pra esse lance de SVN. kkkk Eu tinha esquecido também de colocar o número da versão em um arquivo do plugin. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Isso era eu apanhando BONITO pra esse lance de SVN. kkkk Eu tinha esquecido também de colocar o número da versão em um arquivo do plugin. Agora está 100%, sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Muito bom. Parabéns! Recomendo tirar a tag de fechamento do PHP (?>) do plugin. Arquivos 100% PHP não devem ter tag de fechamento. Ah, e coloque seus dados bonitinhos no cabeçalho do plugin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.