Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2015 Administração Postado Setembro 15, 2015 Criei um plugin para Wordpress que transforma a url de busca em /busca/palavra+chave. Já está no diretório de plugins do WP: https://wordpress.org/plugins/wp-seo-search/ Agradeço qualquer feedback. PS: para alterar a palavra base (search), basta ir na página de configuração de permalinks e trocar pelo que vc desejar. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 Criei um plugin para Wordpress que transforma a url de busca em /busca/palavra+chave. Já está no diretório de plugins do WP: https://wordpress.org/plugins/wp-seo-search/ Agradeço qualquer feedback. PS: para alterar a palavra base (search), basta ir na página de configuração de permalinks e trocar pelo que vc desejar. Ontem percebi um bug quando realizava as atualizações dos plugins. Wp SEO SearchVocê possui a versão instalada. Atualize para versão 0.0. Ver detalhes da versão 0.2 .Compatibilidade com o WordPress 4.3: 100% (de acordo com o autor) Hoje consegui atualizar normalmente, ficando assim: Wp SEO SearchVocê possui a versão instalada. Atualize para versão 0.2. Ver detalhes da versão 0.2 .Compatibilidade com o WordPress 4.3: 100% (de acordo com o autor) 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2015 Autor Administração Postado Setembro 15, 2015 Isso era eu apanhando BONITO pra esse lance de SVN. kkkk Eu tinha esquecido também de colocar o número da versão em um arquivo do plugin. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 Isso era eu apanhando BONITO pra esse lance de SVN. kkkk Eu tinha esquecido também de colocar o número da versão em um arquivo do plugin. Agora está 100%, sucesso! 0 Citar
Renato Frota Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Muito bom. Parabéns! Recomendo tirar a tag de fechamento do PHP (?>) do plugin. Arquivos 100% PHP não devem ter tag de fechamento. Ah, e coloque seus dados bonitinhos no cabeçalho do plugin 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.