Sillva Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Olá, Poderiam me indicar empresas brasileiras que possuem vps/cloud/dedicado no brasil para jogos no caso (rust) ? De preferência, com proteção ddos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Maxihost diz aceitar games. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavoaraujo Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 @Sillva Tem muitos ataques o servidor? Você está aceitando MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sillva Posted September 12, 2015 Author Share Posted September 12, 2015 Ainda não abri o servidor, estou procurando uma hospedagem boa. Sim estou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Que aceite jogos, acho que só a maxihost 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) MaxiHost - Eveo - Loophost ( talvez ) Edited September 13, 2015 by Julio Marcio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 MaxiHost - Eveo - Loophost ( talvez ) Se não me engano a loophost esta sem estoque para games, mais é bom dar uma verificada com eles. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Se for para escolher uma empresa, eu recomendaria a MaxiHost. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts