Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank

edvan

Posts Recomendados

Completei dois meses com o nubank e eles me deram um aumento significativo de crédito.

Não ficou disponível automaticamente no app, eu tive que solicitar e ficar sujeito a aprovação.

A resposta foi dada em torno de 4h depois. Aumentaram de 1550 para 3500.

Eles dão um crédito inicial baixo mas com pouco tempo de uso já fornecem um crédito melhor. Dessa forma o cartão já fica bem melhor, da pra considerar cancelar outros cartões.

Nesses 2 meses naturalmente paguei o valor completo e em dia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi o meu ontem, direto no site - sem convite. Em poucos minutos meu pedido tinha sido aprovado. Agora aguardar a chegada. O ruim é o limite baixo de 6200. Espero que aumente com o uso.

Link para o comentário

Pedi o meu ontem, direto no site - sem convite. Em poucos minutos meu pedido tinha sido aprovado. Agora aguardar a chegada. O ruim é o limite baixo de 6200. Espero que aumente com o uso.

Limite baixo de 6200? É piada?

Link para o comentário

Limite baixo de 6200? É piada?

Para minha média de gastos pessoais é baixo. Nenhum dos meus cartões atuais têm limite de menos de 40mil.

Gosto de novidades, achei legal a proposta do Nubank, pedi um para ver como é. Mas esse limite não me permite eliminar meu master black.

Link para o comentário

Quem quer limite acima de 30mil tem que pegar o amex platinum, uma boa renda na se consegue limites acima de 10mil, eles tbm têm um plano para pessoa jurídica com cartões corporativos sem limite de uso, bronca eh a burocracia pra conseguir rsrs

Tenho visa infinite e master black do BB Estilo, ambos com limite de 45mil cada.

Meu Amex é Gold, mas acho que o limite é só de 25mil. Não uso muito, fica de backup nas viagens pro exterior.

Minhas despesas são todas pf, sou assalariado.

Link para o comentário

Eu tenho o cartão e na solicitação não informei o limite desejado, mas sim a minha renda.

O limite do cartão é definido pela nubank após análise cadastral. Que eu me lembre consegui visualizar o limite após desbloquear o cartão no aplicativo (não sei como você conseguiu saber o limite antes de ter o cartão em mãos).

E o teto não é 6200, meu limite inicial foi maior que isso.

Link para o comentário

Vou tentar desenhar. Fiz o pedido há dois dias, uma das etapas era justamente informar o limite desejado, onde o máximo possível naquela página era 6200. Essa etapa do cadastro vem antes de informar a renda. Não estou falando que o meu limite será este, e sim que este é o limite máximo apresentado no cadastro antes de análise da renda.

Os bancos geralmente me dão limites equivalentes a minha renda mensal, pouco mais de 45mil... Por isso falei que 6200 seria muito pouco.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?