edvan Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Alguém aqui conhece o cartão Nubank? Projeto interessante https://nubank.com.br/ Só é possível conhecer o projeto através de convite ou solicitação (demora um pouco). Recebi meu convite, fiz o cadastro no último dia 02/02 e o cartão chegou hoje... estou surpreso com os recursos! Editado Setembro 3, 2015 por edvan 0 Citar
Gerson Porto Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Edvan, explique-me mais sobre o NuBank, achei bem interessante, porém pelo que ví é um cartão pós-pago, certo? 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 Edvan, explique-me mais sobre o NuBank, achei bem interessante, porém pelo que ví é um cartão pós-pago, certo? Também achei bem interessante, e pós-pago ? Você pode enviar convite ? Correto, dá uma lida https://nubank.com.br/perguntas/ Os 5 convites que recebi já tem destinatário... você poderá solicitar o convite (eu solicitei e levou uns 30-40 dias). 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 Pois é, estou pagando taxas absurdas no meu cartão atual, talvez migre para este. Depois relata como foi o uso do cartão. Taxas absurdas? Anuidade? 1 Citar
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 Sim pago 25 reais no mês, fora as taxas que cobram de seguro sei lá o que . Vou aguardar ancioso para esse NuBank Me envia seu email por MP que conseguirei um cupom. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 Tenho esse cartão a algum tempo já, muito bom. E ele realmente é Platinum como dizem, diferente de outros cartões por ai. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 Estou gostando do que estou ouvindo sobre o cartão, estou aguardando ansioso pelo convite. :) Enviado! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 esse convite é apenas para furar a fila, você mesmo assim ficará na lista de espera do nubank. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 esse convite é apenas para furar a fila, você mesmo assim ficará na lista de espera do nubank. Quase isso! 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 Já chegou o codigo, fiz o processo no aplicativo agora e aguarda o cartão :) O cartão chegou em menos de 10 dias. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.