Arthur Barreto Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu queria um modo em que as faturas fossem canceladas e removidas se não fossem pagas até a validade, há como? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu queria um modo em que as faturas fossem canceladas e removidas se não fossem pagas até a validade, há como? Sim, via hook http://docs.whmcs.com/Hooks:DailyCronJob 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sim, via hook http://docs.whmcs.com/Hooks:DailyCronJob Obrigado, estarei usando :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliscosta Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Nossa cara, muito obrigado! Pensei em mudar isso mas não tinha idéia de como fazer, valeu aí rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não entendi muito bem, pelo visto ele só apresenta as faturas em aberto? Poderia modificar para aparecer as faturas em aberto e as pagas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Arthur Barreto Ele apenas faz a listagem por ordem.. Em abertos, Pagas, Canceladas .. Nessa ordem, facilitando clientes mais antigos, que possuem muitas faturas anteriores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ah certo, talvez eu use futuramente, por agora ainda não é necessário... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.